Má vontade da Enel prejudica moradores e comerciantes do centro de Osasco

Desde terça-feira, 26, às 13h20, a rua Rui Barbosa no centro de Osasco está sem energia. No local funcionam escola de idiomas, restaurantes, consultório odontológico, clínicas de estética e a redação do Jornal Correio Paulista

Poucas horas após a queda de energia, nós entramos em contato com a Enel, a qual informou que devido as fortes chuvas e ventos, vários locais haviam sofrido com quedas de energia e que eles estavam restabelecendo o mais rápido possível. Na rua Rui Barbosa, a queda de energia não se deu por rompimento de cabo ou queda de árvore na fiação.

Pois bem, 24 horas depois, nada da energia voltar, nós fomos na unidade de Osasco da Enel, a responsável do local informou que até às 16h de ontem (quarta-feira), o problema seria resolvido.

Nesta quinta-feira, 28, três dias depois, o problema persiste. Restaurantes perderam todos os alimentos. A escola ficou sem dar aulas. As clínicas tiveram que dispensar funcionários e clientes.

O Jornal Correio Paulista acumula prejuízos, pois os clientes que ligam na sede administrativa todos os dias para anunciar no bota-fora ou nos classificados, não conseguem comunicação.  Alguns materiais de trabalho que estavam em nossos computadores, não podem ser acessados pelo mesmo motivo. Se sentindo prejudicado com a situação, o jornal que há 28 anos circula na região, não tera edição nesta sexta, 1 de março, por incompetência da Enel. É importante lembrar que neste meio tempo, nós questionamos várias vezes a assessoria de imprensa que nunca nos deu uma resposta conclusiva.

Faltou boa vontade da empresa pois de acordo com especialistas é só religar a chave do transformador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here