Programa de rádio com Marcelinho Carioca é transmitido da Sodimac Osasco

Capa Correio 2

As comemorações da inauguração da Sodimac Osasco – varejista de materiais para construção, reforma e decoração – continuam. Nesta segunda-feira, dia 22, a loja recebeu a visita do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e da equipe do programa Estádio 97, da rádio Energia 97 FM, que transmitiu ao vivo o programa direto da loja.

A ação, que aconteceu na área Sodimac Constructor, teve a presença de mais de 200 clientes, entre eles, diversos profissionais da construção, como eletricistas, pedreiros, marceneiros, pintores e gesseiros.

Com o exclusivo formato “duas lojas em uma”, a Sodimac Osasco conta com as áreas Homecenter voltada para o consumidor final, e Constructor, que é um atacarejo direcionado ao profissional da construção. Apesar de terem fachadas distintas, esses espaços são integrados para facilitar a compra e o atendimento aos diferentes perfis de clientes.

A área Sodimac Constructor integra o espaço Pátio Constructor, que funciona como um drive thru, chamado também de circuito rápido de compras, permitindo o acesso de veículos para o carregamento dos materiais. Dessa forma, os profissionais compram com praticidade tudo o que precisam para seus trabalhos. Eles também participam gratuitamente de cursos de capacitação, treinamentos e visitas técnicas às indústrias por meio do programa Círculo de Especialistas (CES). O profissional da construção conta ainda com uma área exclusiva com computadores, impressoras, Wi-Fi, tudo para facilitar seu dia a dia no momento de estruturar um orçamento para os seus clientes. Além disso, a Sodimac oferece aluguel de máquinas e ferramentas, que vão desde parafusadeiras até andaimes, e serviços personalizados gratuitos de cortes de madeiras e ferros.

A Sodimac Osasco está situada ao lado do Shopping União, na Avenida Franz Voegeli, 752, e funciona das 8 às 22 horas de segunda a sábado e das 9 às 20 horas aos domingos e feriados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *