PSD Osasco faz evento para receber 24 novos filiados

Capa Política

Na última segunda, 9, o PSD que tem como presidente em Osasco o político Lau Alencar promoveu um encontro para apresentar os novos filiados, entre eles, dois vereadores da atual legislatura: o presidente da Câmara Ribamar Silva e Ricardo Silva. Os ex-vereadores Dinei Simão, Branco e Renato Bonin também assinaram a ficha de filiação do partido. Nomes como Edmundo Setsuo Mori da colônia japonesa e Libânia Aparecida que já foi presidente da OAB Osasco também entraram para o time.

Setsuo Mori será um dos representantes da colônia japonesa (Foto: Reinaldo Vaz)


O evento teve a presença de Gilberto Kassab, presidente Nacional do partido, do prefeito de Osasco Rogério Lins e do prefeito de Cotia Rogério Franco. “O PSD dá para Osasco a importância que ela merece, nosso presidente (Lau Alencar) é muito competente, muito identificado com as nossas causas e diretrizes”, disse o presidente nacional.
Gilberto Kassab, que já foi prefeito de São Paulo, deputado estadual, federal e ministro, quando questionado sobre um convite feito a Rogério Lins (Podemos) para disputar as eleições pelo partido, disse que o convite já foi feito. “O Rogério Lins tem a cara do PSD. O convite foi feito. Precisamos namorar, noivar, quem sabe ele pode vir para o partido.”
Já o prefeito Rogério Lins deixou em aberto o seu futuro. “O PSD tem tudo para ser um dos partidos mais fortes na eleição de outubro, estou muito feliz no Podemos, não tem nada que me deixa chateado lá, mas estou cada vez mais próximo de outros partidos também.”
O presidente municipal do partido está bem confiante com as eleições de outubro. “O partido está bastante consolidado, compomos um bom partido, não devemos receber novos vereadores, nós temos três no nosso partido (Josias da Juco, Ribamar Silva e Ricardo Silva), temos chances de fazer uma grande eleição.”. Lau Alencar planeja algumas cadeiras na próxima legislatura. “Nós queremos fazer quatro vereadores, com relação a prefeitura estaremos com o prefeito, acredito que Rogério Lins deve ter entre 11 e 15 partidos na sua aliança para a reeleição.”
O presidente da Câmara de Osasco Ribamar Silva deixou o PRP (atual Patriota) e aceitou o convite de Lau Alencar para ingressar na nova sigla. “Me senti bem acolhido aqui no PSD. Quero contribuir para o partido, sou um soldado do prefeito e do partido. Quem quiser participar da eleição tem que estar em um partido forte, a possibilidade aqui é maior de se eleger, todos aqui no PSD têm chances.”
O vereador Ricardo Silva que estava no Republicanos (antigo PRB) agora chega no PSD e a escolha da agremiação foi por causa da base do partido. “Nós temos pessoas aqui com habilidade política e técnica. A nossa iniciativa de trabalho que vem se consolidando há três anos com pessoas, comunidades e lideranças tem a mesma linha de trabalho do PSD.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *