Visibilidade

Jogada de marketing ou realmente o MC Livinho é bom de bola e vai reforçar o time. O cantor com milhões de seguidores, diz que tinha um sonho, ser jogador de futebol profissional. Chegou a participar há algum tempo, de testes no Oeste/Barueri mas não foi aprovado, segundo consta em virtude de ter uma grande agenda de shows. Agora desde o último dia 3, com a publicação no BID da CBF, Livinho é jogador contratado pelo Osasco Audax que disputa o Campeonato Paulista da Série A2. Com a competição em andamento e faltando apenas quatro rodadas para o término da fase de classificação, o povo quer saber se o MC vai realmente entrar em campo?

Sonho desfeito
Com a apresentação marcada para acontecer na terça-feira, 10, no CT do Audax na Vila Yolanda, com duas horas antes em post na rede social, dona da produtora que trabalha com o MC Livinho, afirmou que não seria possível conciliar o futebol com a carreira musical e que o futebol vai ser deixado para uma próxima e com isso o acordo firmado com o Osasco Audax foi rompido. Caso o propósito do clube com a contratação do Livinho fosse apenas uma jogada de marketing, com repercussão nacional, isso deu certo.

Incertezas

Com a saída do vereador Dr.Lindoso do PSDB, político que tinha a pretensão de ser candidato a prefeito dos tucanos e agora com a definição de que concorrerá ao trono do Bussocaba, mas pelo partido Republicanos, como fica o PSDB de Osasco? Será que terá um candidato a prefeito com apoio das principais lideranças tucanas? O vereador De Paula não esconde de ninguém que almeja ser candidato a prefeito, mas será que é o único entre os filiados com esse desejo?

Decisão

O radialista, motivador e evangelizador Fábio Teruel, residente em Barueri, é o presidente municipal do diretório do Podemos e segundo pessoas próximas, deve encarar pela primeira vez uma disputa eleitoral, concorrendo a prefeito da cidade e se tornando o principal adversário daquele que é um dos maiores líderes políticos não só da região, mas do estado de São Paulo, Rubens Furlan (PSDB), que deve tentar a reeleição para o seu sexto mandato.

Jogo é jogado
Na política como no esporte, ninguém pode se conclamar vencedor antes do apito final. A seis meses das eleições municipais de outubro, os prováveis concorrentes ao trono do Bussocaba se abastecem de informações, preparam estratégias, fortalecem seus exércitos e buscam apoiadores, como também conversam entre si, visando apoio num possível segundo turno. O já ganhou antecipado não é bom a ninguém. E até o Dia D, muita coisa pode acontecer, afinal, nada como um dia após o outro.

Sete homens

E uma cadeira. Até agora há pelo menos sete pretendentes de olho na cadeira de prefeito de Osasco. Prefeito Rogério Lins que vai tentar a reeleição, vereador Dr.Lindoso, deputado estadual Emidio de Souza, Cacildo Nunes, Marcos Souza (Dateninha), Pastor Reinaldo e vereador De Paula. Pode haver uma ou outra desistência, mas também surgir novos pretendentes.

Olha o rapa!

Este alerta é o terror dos vendedores ambulantes não legalizados junto à prefeitura. Nesta quarta-feira, 11, nas proximidades da Rodoviária de Osasco, fiscais com apoio da guarda civil municipal, apreenderam várias barracas que comercializavam os mais diversos produtos. Esta ação pode se estender para a Rua Antonio Agu (calçadão) e travessas, locais dominados pela clandestinidade.

De olho na Bolsa
E no bolso. Com a pandemia do Coronavírus muitos investidores vão ficar ainda mais ricos, isto em razão da queda nas ações nas Bolsas de Valores. Quanto maior a queda maior será o lucro dos investidores, que vão negociar, isto é, comprar ações em baixa e com o retorno à normalidade mundial com o controle dessa pandemia, certamente ganharão muito com a operação realizada.

Decidido

Nesta quinta-feira, 12, o ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), participou na capital paulista, de uma grande reunião com o seu amigo, Marcio França.pré-candidato do PSB a prefeito de São Paulo. A legenda PDT manifestou apoio ao ex-governador nesta empreitada de concorrer à prefeitura paulistana. Para Lapas, Márcio é uma pessoa séria e de palavra e que fará, caso eleito, São Paulo avançar no rumo certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here