PSL apresenta candidatos e confirma apoio a Lindoso

Política

Na noite desta terça-feira(22), o Partido Social Liberal(PSL) reuniu seus filiados, na sede do diretório estadual, para apresentação dos 32 pré-candidatos de sua legenda, que concorrerão as vagas no legislativo de Osasco.

Estiveram presentes, além do Deputado Federal Júnior Bozzella, que também é presidente da executiva estadual do partido, a vice presidente Joice Hasselmann, o presidente do diretório municipal de Osasco, Gustavo Bello(Guga), o pré-candidato ao executivo de Osasco, Dr. Elissandro Lindoso(Republicanos) e o pré-candidato a vice prefeito, Coronel PM Lucena.

Na abertura do evento Bozzella agradeceu o apoio que o PSL recebeu em Osasco, através do Dr. Lindoso. “Quero agradecer ao Lindoso pelo esforço na montagem da chapa. Estou de cabeça no projeto do Lindoso e do Lucena pela cidade de Osasco”, finalizou Júnior Bozzella.

Agora, com o apoio oficializado, o Partido Social Liberal(PSL) se junta ao Partido da Mobilização Nacional(PMN) e o Partido Social Cristão(PSC), que já apoiam o Republicanos em Osasco. Ainda existe uma discussão sobre o apoio do PMB. Uma parte da agremiação está com Lindos e a outra com Rogério Lins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *