PSL inicia Campanha Nacional de Filiação com evento em Barueri

No sábado, dia 17 de agosto, o Partido Social Liberal realiza, a partir das 9h00, no espaço Ópera Cristal, no Tamboré/Barueri, o lançamento da 1ª Campanha Nacional de Filiação com o primeiro encontro em São Paulo.

Nos últimos 15 anos, o PSL passou de 100 mil filiados para 271 mil. A sigla, que já foi considerada “nanica” por muitos, hoje é um dos partidos com maior representatividade no Brasil – além de ter eleito o Presidente da República, Jair Bolsonaro, conta com a maior bancada da Câmara e quer atrair ainda mais filiados. Segundo Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, a meta é atingir: 500 mil até outubro deste ano e 1 milhão até outubro de 2020.

Para o evento foram convidados: os 9 deputados federais por São Paulo – Abou Anni,  Carla Zambelli, Coronel Tadeu, Eduardo Bolsonaro, General Peternelli, Guga Peixoto, Joice Halssemann, Júnior Bozzella e Luiz Philippe O. Bragança, e os 15 deputados estaduais (a maior bancada na Assembleia Legislativa de São Paulo – Adalberto Freitas, Danilo Balas, Castelo Branco, Coronel Nishikawa, Delegado Bruno Lima, Douglas Garcia, Frederico D´ávila, Gil Diniz, Janaína Paschoal, Leticia Aguiar, Major Mecca, Rodrigo Gambale, Tenente Coimbra, Tenente Nascimento e Valéria Bolsonaro. Além de representantes do Partido.

O PSL foi fundado em 1994 pelo médico Rogério Tuma, filho do ex-senador Romeu Tuma e é presidido, desde 1998, por Luciano Bivar que é deputado federal por Pernambuco.

SERVIÇO:
1ª CAMPANHA NACIONAL DE FILIAÇÃO – PSL
LANÇAMENTO DIA 17 DE AGOSTO (SÁBADO)
LOCAL: ÓPERA CRISTAL – Alameda Juari, 513 – Tamboré – Barueri
HORÁRIO: 9H00 ÀS 15H00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here