AllSapão, banda de Osasco, vai tocar para crianças especiais nesta sexta, 16, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, à partir das 10h, o AllSapão sobe ao palco do Centro de Eventos Pedro Bortolosso para sua participação no Mês do Rock da Secretaria de Cultura de Osasco, no “Palco Viver Sem Limites”. O show será muito especial, pois o publico será de alunos de escolas especiais da cidade.

A banda formada no Jardim Padroeira, periferia de Osasco, completou  11 anos e está com uma nova formação.  Além de Sidney Lopes, Dionaldo Pereira e Alexandre Frassini, o grupo agora conta com Marcelo Frade, experiente baixista de bandas conceituadas dos anos 90, que aceitou o desafio de voltar aos palcos com o AllSapão.

“Estou muito feliz de fazer parte do AllSapão. Quando voltei para Osasco não esperava por isso. Foi um convite inesperado e irrecusável. Porém faltava tocar, ensaiar, fazer as ideias baterem, pois só vontade e talento não conta. Banda é sinergia. E foi tudo tranquilo. Gostei do som, da rapaziada, da energia e acho que eles também. Agora sou mais um AllSapone.”, explica Frade.

O AllSapão é conhecido por suas músicas percussivas,  letras de cunho social em poesia periférica, influenciadas pelo Reggae e pelo Rock.

Para Eder B2, secretário de Cultura, será uma manhã muito especial: “Fiquei muito feliz com a escolha da curadoria, pois diversas vezes vi o AllSapão participando de ações sociais. Eles merecem e as crianças também. ”

O Show faz parte das comemorações do Mês do Rock, evento que está movimentando os palcos da cidade durante todo o mês de Agosto e é realizado pela Secretaria de Cultura de Osasco.

O Centro de Eventos Pedro Bortolosso fica na Avenida Visconde de Nova Granada s/n e a entrada é franca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here