partidários de 13 cidades estarão em Carapicuíba para a reunião do partido que vai indicar os pré-candidatos da sigla para as eleições de outubro. No estado, o PV é base de apoio de Marcio França
Para informar e esclarecer dúvidas sobre as áreas de finanças, funcionalismo, educação, saúde, habitação, bem como tratar da mudança de paradigma que impede o desenvolvimento socioambiental na formatação de políticas públicas e na defesa do meio ambiente, o Partido Verde do Estado de São Paulo promoverá neste sábado, 26, das 9 às 17 horas, palestra com o tema “Os desafios para entender o uso dos recursos públicos de São Paulo”.
O evento será no auditório da Câmara Municipal de Carapicuíba, na Avenida Miriam, 92, centro.
Presenças confirmadas de Wilson Marcelino (médico e presidente do PV Carapicuíba), Marcos Neves (administrador e prefeito de Carapicuíba); Marcos Belizário (advogado e dirigente do PVSP); Eduardo Jorge (médico sanitarista e dirigente nacional do PV) e José Luiz de França Penna (presidente nacional do PV).
Na oportunidade serão abordadas estratégias para o pleito eleitoral deste ano e apresentação de pré-candidatos. Além de dirigentes municipais, vereadores e militantes, estão sendo convidas lideranças sociais, empresariais e religiosas, para este importante evento.
A atividade é promovida pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) e é uma continuidade ao Projeto Nacional de Formação Política do PV. Na programação estão previstas ainda rodas de conversas sobre o uso de técnicas para enriquecer plataformas eleitorais a partir de análises de dados, delimitadas em indicadores sociais, econômicos e conjunturais de natureza oficial.
O PV Bacia 6 reúne 13 cidades. São elas: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.