Que tal sair de Osasco e viajar comigo para Caribe?

Viajar é uma das riquezas que não tem preço, infeliz nem todos sabem para onde ir quando se trata de uma viagem internacional, aliás muita gente não sabe que a República Dominicana fica no Caribe.
Então vou contar um pouco da minha experiência, para assim quem sabe sua próxima viagem ter um destino totalmente diferente.
Minha viagem começou, muito antes quando estava procurando destinos e a me deparei com a cidade de Punta Cana, fiquei curiosa, pois queria saber se precisa de visto enfim, totalmente perdida com relação onde ficava Punta Cana, mas apaixonada por aquele mar azul turquesa que mesmo nas fotos me hipnotizou para explorar.
Sorte que fui!

E quando pesquisei mais a fundo, mesmo sem ter conhecido ninguém que viajou para esse destino, me apaixonei imediatamente.
Punta Cana, região que corresponde ao extremo leste da República Dominicana, é banhada pelo Mar do Caribe e pelo Oceano Atlântico. A região é conhecida pelo seu trecho de 32 quilômetros de praias e águas límpidas. A área de Bávaro e Punta Cana combinam-se para formar o que é conhecido como La Costa del Coco, uma área com luxuosos resorts all-inclusive. A região é muito procurada para atividades como tirolesa, windsurfe, caiaque e vela.
Convido a todos para conhecer não só esse passeio, mas todos os outros que já realizei, no meu blog www.patyziul.com.br.
E não esqueça de seguir no Instagram, @patyziul, para saber quais serão meus próximos destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here