Reeleito, Marcos Neves diz que vai ampliar a geração de empregos

Destaque Política

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), reeleito neste domingo (15) com 72,64% dos votos, disse em entrevista a Rede Globo que vai ampliar a geração de renda e emprego a redução de tributos para a instalação de novas empresas. Conhecida como cidade dormitório, onde as pessoas passam o dia em municípios vizinhos trabalhando e só retornam à noite, Carapicuíba sofre com a falta de empresas que demandam mão-de-obra.

“Nós fizemos obras importantes, continuamos com essas obras, isso gerou bastante dinheiro pra cidade, a gente tem trabalhado junto com o governo do estado pra trazer empresas para cá, a gente melhorou a questão tributária da cidade para que a gente possa trazer empresas para a cidade e é dessa forma que a gente vai continuar”, afirmou.

Marcos Neves também disse que vai continuar combatendo a pandemia de coronavírus e testando a população.

“Nós queremos continuar trabalhando da mesma forma, sempre economizando dinheiro público, vamos buscar novamente todos os recursos que nós buscamos nesses 4 anos. O importante dizer que a gente tem que continuar salvando vidas, a pandemia não parou, a gente continua esse trabalho, Carapicuíba é uma das cidades que mais testa no Brasil”. De acordo com o tucano, mais de 60 mil pessoas foram testadas.

Neves afirmou que durante sua primeira gestão trabalhou para ampliar os recursos públicos através de emendas parlamentares, repasses do estado e do governo federal.

“Nós fizemos um governo diferente, reestruturamos toda a cidade a população esperava muito isso. Carapicuíba é uma cidade que tem um orçamento de pouco mais de R$ 1.200 por habitante/ano, é a menor do estado de São Paulo, sendo que a média do estado de São Paulo é de R$3.600.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *