Contribuiu: Robert Muller
Em 28 de Março de 1984, o Rhapsody Club abria as suas portas na cidade de Osasco, a maior danceteria e point de encontro da juventude osasquense durante muitos anos.

Na direção estava Raimundo Vieira de Araújo Braga, o popular Braguinha. Ele teve a ideia do nome após ouvir o disco “A Night At The Opera” do Queen onde uma das faixas era a canção Bhoemian Rhapsody, que foi composta por Fred Mercury em 1975.
Braguinha era um aficcionado por música, trabalhou na Gravadora RCA e assim conheceu inúmeros artistas de onde veio primeiramente a ideia de shows em Osasco começou no S.R. Cobraseixos, depois foi para o Clube Atlético sempre trazendo grandes nomes da música como Originais do Samba, Sandra de Sá e Tim Maia entre outros. Ele fez sucesso como empresário, batalhou e se esforçou honestamente para conseguir comprar o então terreno na Avenida Maria Campos, 660.
E assim inaugurou o Rhapsody, casa noturna de renome, não só em São Paulo, mas em todo o Brasil, trouxe toda tecnologia de iluminação e som de última geração da época e fez a alegria da juventude dos Anos 70, 80, 90 e início de 2000.
Tudo era sucesso na casa de shows: Baile do Havaí, Noites do Terror, os inesquecíveis Fone Paquera no terceiro andar, enfim só nos resta agradecer a este cidadão e munícipe correto e trabalhador que nos deixou. Hoje, se ele estivesse vivo completaria 84 anos fica aqui a nossa singela homenagem a este grande homem que chegou em Osasco e deixou seu legado na noite, ainda hoje vemos nos carrinhos de cachorro quente daquela avenida as lembranças de quando ali foi o marco de uma época. É sempre um prazer falar da família Braga, César, Paloma, Robson e a grande mulher por trás de toda esta linda história Dona Vera.
Bons tempos. Só quem conheceu pode lembrar as noites e shows maravilhosos.
Parabéns…
Ola sou william filho da cicera vaginao elieze pedero
Poxa parece que foi ontem…
Frequentei o Raphy por muito tempo e fiquei muito triste quando fechou. .
Guardo muitas recordações boas, éramos felizes e não sabíamos.
Morava aqui no Bela Vista e íamos a pé, em turma hoje já somos avós.
O Rhap foi uma mágia em nossas vidas, muitas paqueras a emoção maior era conhecer um paquera e subir para o último andar
Nosso saudoso Braguinha sempre ali presente, sua paixão pelo mundo artístico e do entretenimento era marcante…
Me lembro de um acidente que vitimou a sua filha foi muito triste.
Braga foi uma lenda em Osasco.
Agradeço pela recordação e que mantenhamos sempre uma chama viva dessa grande pessoa que tanto colaborou com Osasco levando entretenimento para a população.
Rapsody e Braguinha sempre em nossos corações.
Frequentei entre 86 e 88 .mas se tivesse condições ia todo fds. Época genial.muita música boa.DANÇA !!! .pura diversão . Saudades. BRAGA GENTE BOA DEMAIS.
Eu ia nas matine e fica ate as 23horas e hoje osasco não tem nada para os jovem que pena que os filho do Braga tenha continuado saudade
concordo saudades mil do atletico e Rapsody
noites inesquecíveis ali vívidas festas temáticas Noites do Terror e concursos de dança, Shows …bons tempos
Fiquei emocionada,realmente foi a melhor época que vivi entre dançar e estar junto aos amigos.
E o sr Braga sempre nos tratava com muito carinho.
Bela homenagem.
Tempos bons tenho saudade dessa epoca
E nos tínhamos uma galera que se reunia todo domingo para ir no rap o pessoal do helena maria e o pessoal do i.a.p.i.que saudade
Me emocionei com essa matéria…parabéns!
Me fez reviver a minha juventude…
Gostaria de agradecer Braguinha minha juventude foi maravilhosa grande festa muito amigos foi lá que encontrei o meu marido gostaria de agradecer e dar meus PARABÉNS a todas família em ter conhecido um pessoa humildade que ele era falava com todos observava tudo tomava conta de todos com se fosse filho dele que Deus abençoe. OBG POR FAZER A JUVENTUDE DE OSASCO A MELHOR TODOS OS TEMPLO
Tive a honra de conhecer o Braguinha em 1989 quando fui eleita Garota Rhapsody e Miss Osasco. Uma pessoa incrível por quem tive muito respeito e admiração pelo seu trabalho. Saudades!
Lembro de vc, eu fui ver a irmã de um amigo desfilar. Fiquei em uma mesa perto do Emílio Surita e da Patrícia Lucchesi. Tinha 14 anos na época e conheci o Braguinha tb. Cheguei a gravar o circuito night and day com o Celso Russomanno no sábado. acho que ainda tenho a gravação em vhs. Bons tempos.
Meu nome é
Sidnei
Na década de 80 eu curti muito o rap
Muito legal.
A gente podia vir embora de madrugada tranquilo.
Fez parte da minha infância em bailes de carnaval e depois foi na adolescência, em fim tenho histórias
Obrigada Braguinha aonde vc estiver…
Oi eu soafilhado da elieze pedero rep e otimo ne
Tive o prazer de frequentar e de conhecer o Braguinha pessoalmente no “raphy” como era conhecido e apelidado na época, lembro de eventos que foram realizados que marcaram muitos minha adolescência, na época pra se divertir nós ou íamos para o raphy ou só tínhamos a opção do Center Norte ou o eldorado shopping. Lógico que era o raphy o melhor pra nossa turma. Obrigado Braguinha. Vc fez parte da minha adolescência.
O Braga trouxe para Osasco muitos conjuntos de Rock dos anos 70 e 80 fui inúmeras vezes no Braseixo e me divertia muito, pena que não temos mais uma casa desta em Osasco seria muito bom se algum empresário pudesse reviver isto. Abraço
Acompanhei qdo jovem o Braga no atlético e fui com ele para o rapsody atas lembranças que saudade dos amigos do braguinha das belas e divertidas noites onde o Braga prezava pela qualidade e elegância ele me chamava de homem das moças bonitas pois sempre fui acompanhado de belas modelos tinha até passe livre por isso muitas saudades
Fui uma dos muitos frequentadores da década de 80 e 90.Ser DARK foi maravilhoso.Dancavamos até a roupa colar no corpo e nas músicas lentas íamos nos refrescar e beber no bar.Saudades….Que bom que vivi isso.Obrigada Braquinha!
Comecei a frequentar o Rhapsody em 1988 e amei foram mais de 8 anos aos sábados curtindo a melhor musica,fazendo muitos amigos e aniversários em que comemorei lá,vários eventos e lançamentos ….
Sempre qdo chegava cumprimentava o Braguinha,os DJs enfim e começava a alegria até às 5 da manhã.Infelizmente já se passou os anos maravilhosos de Rhappy como eu e meus amigos chamavam,só tenho que agradecer ao Braguinha,Cesar,Robson e outros que faziam da nossa noite uma grande festa.
Saudades eternas desse ser..
Que saudade dessa época. Fui morador de Presidente Altino. O Clube Atlético de Osasco nos proporcionou noites maravilhosas na nossa juventude. Tive o privilégio de conhecer o Raimundo Braga. Sempre nos tratou com dignidade. Parabéns para toda família. Conheci também o Rapsody. Excelente.
Legal, tenho sdds do Braguinha tbm , eu era amigo dele, não frequentava a casa de shows dele, exceto quando ele me presenteava com ingressos para o Carnaval pq ele ia comprar madeiras na Serrarias Moraes Pinto onde eu trabalhava e assim ficamos amigos e ele cordialmente me presenteava com ingressos…sdds Braguinha que Deus o tenha em Seus Braços
Nossa eu ia muito nesse salão principalmente nas matinês aos domingos a tarde muitas saudades da minha juventude àquela época sim dava gosto de sair de casa não tinha quase violência igual hoje parabéns ao eterno braguilha .
Gostaria de agradecer por tudo o que o Braguinha fazia por nós jovens da década de 90. Sempre simpático vê muito solicito. Só tenho a agradecer pelas lembranças da época. E um grande abraço a toda a família.
Abs Caju da Vila Jaguara. São Paulo.
Eu curti muito os bailes do Raphysod….pude acompanhar desde o auge aos últimos dias que antecederam o fechamento! Foi uma das melhores épocas da minha vida!
Ouço por várias vezes o filho do Braguinha, Robson Braga na energia 97.. muito bom!!!
Parabéns Braguinha… você marcou uma história. Lembro que muitas vezes pedia diretamente a ele a possibilidade da entrada. Showww 😉
Freguentei os bailes promovidos pela familia Braga. Conheci todos pessoalmente. Tempo de juventude inesquecível. Abraços Cesar Braga
Eu curti muito os bailes do Rhapsody…pude acompanhar desde o auge aos últimos dias que antecederam o fechamento! Foi uma das melhores épocas da minha vida!
Ouço por várias vezes o filho do Braguinha, Robson Braga na energia 97.. muito bom!!!
Parabéns Braguinha… você marcou uma história. Lembro que muitas vezes pedia diretamente a ele a possibilidade da entrada. Showww 😉
Tive os melhores e mais lindos momentos da minha adolescência, fui muito feliz Braga sem dúvida foi um ser genial, que contribuiu muito para a juventude Osasquense,Rapsody foi o melhor!!!!!
Bons tempos!
Saudades ,muita saudade!
A mais linda casa de shows da época.
S
SAUDADES ETERNAS O TEMPO BOM SÓ ALEGRIA E GLÓRIAS E OS RACHAS EM FRENTE O RAPY DE LOUCURA A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA TEMPO BOM QUE NÃO VOLTA NUNCA MAIS OSASCO JÁ FOI TOP HOJE JÁ ERA MAIS DE UMA COISA EU SEI CURTI MUIIIIITO QUE DEUS O TENHA BRAGA POR PROPORCIONAR ESTÁ ALEGRIA PRA NÓS DA ANTIGA VALEU VOCÊ NUNCA SER A ESQUECIDO PELA GALERA DAQUELA ÉPOCA
saudades desta epoca como frequentador e amigo do braga como era conhecido na vila yara
Eterna saudades de um tempo que fui feliz e sabia kkkkk ainda não encontrei outra casa de show aqui em Osasco que fosse tão dinâmica, abrangente e eclética pois reunia várias tribos em um só lugar …. Adorava conviver em uma só noite com vários ritimos e a diversidade de público…. #pormaislugaresassim♥️
Foi a melhor época de minha vida ,lembro muito do braguilha nós esperando na porta para receber a todos nós sempre no comprimento e com um sorriso largo ,adorava este lugar ,a família meus sentimentos pela perda e que Deus os conforte
Tempos maravilhosos em Osasco, me lembro do Sr inesquecível “Braguinha” fez muitos bailes de carnaval no clube atlético em presidente Altino, a saudosa “patinação” e por fim sua casa de shows, cidadão ilustre da querida Osasco.
Que linda lembrança… Sem dúvidas Rhapsody marcou uma geração com lindas recordações vividas lá.
Que saudades dessa época,eu era feliz e sabia.
Conheci minha esposa no Rap, cono carinhosamente chamavam a casa
Época maravilhosa , foi muito nessa casa de show
Frequentei muito esta casa, fez parte da minha história, ama dançar
Hj tem baile de rua, onde ñ se dança, só usam drogas, ouvem péssima música e importunam a vizinhança
Meus sentimentos a toda familia Braga, nessa época,
Era Frequentadora do Rapsode, amava essa danceteria…
Realmente uma excelente casa danceteria que só nos trás lembranças boas,tempo bom que não volta mais.
Quem teve a oportunidade de conhecer Jamais esquece.
Só tenho à agradecer ao nosso querido “Braguinha” por ter nos proporcionados muito anos de alegrias,que Deus o tenha em seus braços.
Ainda me lembro dos bailes de espuma e do Havaí saudades ….. Que tempos bons
Tive o prazer de conhecer o Rhapsody , vivi essa época fantástica onde os bailes eram bailes de verdade. Sempre que passo em frente me vem a lembrança de um tempo espetacular , fico feliz e ao mesmo tempo fico triste por ter acabado o Rhapsody.
Tive o prazer de viver este momento de Osasco.
Batia cartão. Sexta, sábado e as vezes na matinê. Foi uma pena ter fechado a casa. Braga pai era sensacional. Boas lembranças
Conheci um Ed no Rapy, será que é o mesmo? Edmund Kobinger?
Vivi esse sonho meu deus quantas saudades eram 3 ambientes parabéns a família braga
Tive o prazer de conhecer esse grande homem que nos trouxe grandes momentos.
Fica aqui registrado minha grande admiração por esse empresário sério e honesto.
PS. Morremos quando somos esquecido.
Braga vc está vivo pela sua tragétoria luta honestidade e legado. Está na história isso te torna um imortal.
Dancei muito nesse salao,so saudades muita música boa
Eu sempre quando passo na Av. Maria Campos lembro com carinho do rhapsody, eu amava esse lugar, não entendo até hoje pq fecharam as portas. Mas pra mim foram momentos inesquecíveis, fiz amizades ali q tenho até hoje. Saudades de verdade…
Melhor época da minha vida
Fiz parte de tudo isso, graças a Deus com ,todo respeito Que tínhamos na época.
Realmente foi um sucesso o Braga foi um grande amigo e um grande empresário saudade
Eu curti muito o Rapsody. Era todo sábado práticamete. Minha adolescência foi incrível nesse e outros bares e danceterias da av Maria Campos que era a rua das baladas nós anos 90. Infelizmente hj tudo acabou, nossos filhos não tem mais lugares seguros e de qualidade pra dançar e se divertir como a gente tinha.
Saudades, grande Braguinha.
Conheci meu marido lá e estamos casados a 34 anos, eu amava qdo aquele globo descia até o chão.
Realmente um marco para a cidade de Osasco.
Fui poucas vezes no Raphsody , mas no Clube Atlético fui muitas. Enfim, uma bela lembrança . Abraço
Muitos bailes de formatura no Rhapy. Eu era professora e organizava as formaturas juntamente com César Braga.
Saudades.
Uma lembrança que tenho no meu coração.
Saudades….participei de bailes de sábado a noite, de matinês de domingo.
Participei de formaturas.
Aqueles andares, nossa!!!…uma magia. Fez parte da minha adolescência .
Mesmo ele não estando entre nós ,o Braguinha merece nossa consideração e respeito.
Parabéns por fazer tanta gente feliz.
Que saudade do Rhap, nossa felicidade era quando chegava quinta feira, pois na sexta, sábado e domingo todos os amigos se encontrava no Rhap e ali éramos os barões dos passinhos, que delícia que saudade.
Tempo bom que trás muitas lembranças boas.
Só os quem frequentou sabe o quão bom era.
#rhapsody #noitedoterror #festadohavai
Sinto saudades de quando era divertido e saudável ir a essa danceteria e depois sair e comer cachorro quente até os ônibus voltarem a rodar RS… Conversando com os amigos e rindo muito…. Tempos q não voltam…
Eu e meus amigoa frequentamos o Raphy era show de bola, marcou nossa adolescência, hoje estamos na faixa dos Cinquentão, parabéns família Braga.
Incrível, fantástica e inesquecível casa noturna de osasco. Tive a honra de estar.
Nos dias atuais não temos uma casa noturna em osasco nos moldes do Rhapsody.
Pena que o tempo não volta…viveria cada minuto vivido no Rapy…com toda intensidade de hoje aos 52 anos!!!!
Que saudades passei minha adolescência lá!!! obrigado Braga..
Saudades do tempo bom.
UM grande amigo.
Meu primeiro Aki de rolo,foi com o Braguinha.
Nó atlético clube Osasco.
Abraços Amigos.
Isto sim é uma matéria de classe.
A mais ou menos uns 23 anos pode ver os Mamonas Assassinas no Rhapsody e também não só a banda mas, por várias vezes fui na casa de Shows, a casa era excelente, com vários ambientes, me recordo do último andar na época com vários telefones nas mesas com ramais para você paquerar… Hehehehehehe no cenário voltado ainda a música eletrônica contou com a residência do DJ Eric Caramelo e trouxe na região de Osasco vários DJ’s de renome como: Mau Mau, DJ Mark, Ana e David, George Active, Yes América, Dabolina, Kelly Dum, Ília Simione entre outros… Curti muito a casa, da muita saudade dessa época, fim dos anos 90
Adicionando uma pequena informação, lembramos que o grande Braguinha, nos presentou com a vinda, também, do excelente Johnny Mathis lá no S.R. Cobraseixos. Não me recordo com exatidão do ano. Mas esse evento aconteceu!!!
Eu ,Agnaldo(em memoria), Ronaldo, Rinaldo e Ivan( em memoria)
Nos fomos os montadores desse luminoso de neon que deu. Todo charme
Meu nome: Francisco, é com muito orgulho e muito privilégio, venho agradecer o patriarca,e saldoso “Braguinha”por nos ter trazido muitas alegrias e felicidades,com seu jeito simples e alegria de ser amigo de todos,eu tive a sorte e satisfação de ter trabalhado no seu salão nas noites,Rhasody,, trabalhei como segurança.Meus pêsames família Braga
Realmente foi um Point de encontros de muitos jovens, um local que tenho com boas lembranças de amigos.
Onde a diversão era dançar até o raiar do dia e depois ir para casa.
Deixou saudades os embalos de sábados à noite.
Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa família, trabalhei em 1988 como office boy, conheci o Sr. Raimundo Pereira de Araújo Braga, conhecido por muitos como Braga, ou Braguinha! Tenho muito respeito e admiração, pelo ser humano que era, pelo profissional… Quando trabalhei com ele, tinha quatorze anos, no mês de maio completo quarenta e seis, porém ainda nunca esqueci seus ensinamentos!! Um forte abraço e beijo no coração de toda a família, dona Vera, Paloma, César e Robson.
Parabéns pela materia, muitas saudades e inesquecível pois conheci a minha esposa lá em 1985…
Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa família. Trabalhei em 1988 como office boy, conheci o Sr Raimundo Pereira de Araújo Braga, conhecido por muitos como Braga ou Braguinha, mais de trinta anos se passaram, e ainda trago comigo tudo aquilo que o Braga me ensinou, um exemplo de ser humano!! Um forte abraço e beijo no coração de toda a família, dona Vera, Paloma, César e Robson!!!
eu sempre ia aos domingos com meus amigos ,era muito bom,lugar muito divertido e de respeito ,saudades.
Sem palavras Rhapsody fez parte da minha adolescência e juventude. Ainda tive o prazer de levar a minha esposa para conhecer a casa. O fone paquera era o máximo, fez um tremendo sucesso. Obg Braga por nos dar a oportunidade de curtimos esses momentos. Agora vc está entre os nossos irmãos de luz . Espero que vc tenha inaugurado outro Raphysody aí no céu.
Que saudades de quando eu e meus amigos íamos ao Rhapsody foi bem na febre do axé, a desculpa de dançar axé era porque as meninas gostavam kkk
Frequentei muito a casa, grandes recordações boas vividas no Rhapsody Clube em Osasco.
Boa tarde.meu nome é Wagner eu acompanhei toda está trajetória. Braguinha onde você estiver fica com Deus. Que ótima lembrança que legado maravilhoso.. Eu fui no show titans, kid abelha, ultrage a rigor, camisa de Vênus. Rpm, metrô. Entre outros
Nossa!!
Agora voltei no tempo
Peguei muita mulher no rap
Realmente, hoje, no meio de tantas notícias inquietantes, encontrarmos algo que, para nós que tivemos s oportunidade e conhecer a casa, ter essa bela lembranca! Saudacoes para família Braga!
Tempos maravilhosos, voltei lá nos anos 80.
Boa pena q hj em dia naum sobrou uma dessas baladas top. …. Curtimos muito o rap…. Eramos od rebeldes q causo muito la no rap
Super amei fazer parte desta geração com muito amor e carinho me recordo das noites maravilhosas q passamos neste lugar a saudade é imensa me recordo de cada noite q nosso grupo se apresentava no palco …nada se compara as noites do Rhapsody amoooo ate depois do fim Obg e parabens a todos os envolvidos Robert obg Puro Swing levarei todos sempre no meu coração.. ♥️♥️
A melhor época de minha vida , conheci minha atual esposa , no Happi …
Melhor época da minha vida, acredito que pra muitos tbm, boas amizades consideradas até hoje.
Obrigada
Melhor época da minha vida, acredito que pra muitos tbm, boas amizades consideradas até hoje.!Obrigada
Fez parte da minha vida da minha adolescência, meu clube preferido nunca esqueci
Obrigada Braguilha
Guardo comigo momentos inesquecíveis de alegria que vivi nesse clube.
Rahapsody.
Verdade, o Braga era 10, bons tempos.
Só nos resta saudades.
Lugar meia boca com djs meia boca, o lugar faliu e fechou, pagava miséria para os funcionários
saudades, não existe outra definição, minha adolescência, foi maravilhosa nesse lugar, como ele dizia, rhapsody, com a …kkkk obrigada por ter feito a alegria de muitos em Osasco..
Dancei, muito no Clube Atlético e no Cobraseixos.
Tempo da Ditadura militar. Entrava as 22h só saiu depois das 4h.da manhã; para não ser barrada na Rua.
Tocava musicas mista.
As mais tocadas eram de John Travolta. Tim Maia. Ente outras .haaa. eu pulava a janela para ir dançar. Kkkkk…
Porque fechou o rapshody ?
PARABÉNS a está renomada família eu curtir e nunca mais fui em um lugar igual..Rhapsody só teve um e quem tentou copiar não conseguiu..meus agradecimentos…
Fiz minha formatura no Rhapsody, em 1990. Na época tivemos uma aula antes do evento, e quem ministrou foi o próprio Braga. Só restam saudades daquela época, que infelizmente não voltam mais.
Simplesmente um ícone nas noites de sabado
Era muito bom mesmo o rapysody eu tive o prazer de ir lá alguma vezes saudades.
Foi melhor época que vivi anos 98 ,esse clube era demais, só lembranças boas,obrigada ao fundador do clube
Parabéns pela matéria este lugar e inesquecível,era frequentador de lá todos os domingos
Eu fui dessa época do Atlético, era maravilhoso onde tbm podíamos patinar além das músicas que até hoje ouvimos e recordamos momento de saudades.
Obrigada Braguinha(em memória)
por fazer meus finais de semana mais felizes.
Aquela casa noturna (Raphysody)
era a alegria de muitos jovens.
Como é maravilhoso ver novamente a foto dessa danceteria que fez os melhores anos da minha vida! Muito importante para Osasco e digno de ser lembrado, o Braguinha foi responsável por colocar Osasco como um ícone desse tipo de diversão. Tenho 49 anos e qdo encontro pessoas da minha idade, todas curtiram o famoso Rhapsody e tem as melhores lembranças desse lugar!!! Sds Rhapsody!!!
Era meu sonho de adolescente. Mas embora trabalhasse das 7h00 às 17h30 numa fábrica na Vila Leopoldina, exatamente como minha mãe, a soma dos salários não supriam as necessidades básicas… Uma colega de escola – onde andará você, Ivone? – uma vez me conseguiu um convite… Ah! que saudades eu nããããããããããããããão tenho da aurora da minha vida. Terra maldita!
Eu amava o Rhap era assim que chamávamos
Como sou da dança impossível esquecer dessa salão que só propôs felicidade e é verdade quando a gente vê os carrinhos de cachorro quente vem na hora o Rhapsody e ao passar na Av Maria Campos também é impossível não lembrar o quanto fui feliz dançando
EU FREQUENTEI MUITO O RHAPSODY OU SIMPLISMENTE RHAP, GOSTARIA MUITO DE ENTRAR LÁ, SÓ PRA MATAR A SAUDADE .
Meu nome Fernando ainda moro no bela vista, e todos domingos eu preparava minha mobilete, vestia meu Califórnia Racing e voava para Maria campos, encostava ali no muro ao kadoeficavs com a galera.. que época boa, motos, carros e pessoas,
Me lembro como se fosse hj Osasco parou pra ir na frente do Rhap ver a inauguração do laser que se projetava todo colorido na antiga fábrica da Eternit
E logo depois foi a inauguração da nova iluminação da pista de dança onde descia um Globo da parte superior do teto e ia até o chão controlado por computador foi um estouro na época …. Sem falar dos passinhos que era moda
E os roles Atlético,cobra,floresta, Monte Negro no Veloso, quermesse da matriz santo Antônio não faltava rolê pra gente
E o mais legal de tudo agente ia na caminhada do jardim santo Antônio até o rhap
Hj em dia moro na cidade de Sorocaba e até aqui o Braga é conhecido sinto muita SDS dessa época histórica de Osasco
Espero ter contribuído com meu comentário
Até breve
Cristiano vc falou tudo o Raphsody era top d+ os três andares era Show o Globo descendo até o chão era muito top, eu moro em Osasco até hoje sou casado tenho filhos e falo aqui eu vim muito quando tinha a idade de vcs eu falo aos meus filhos , os rachas de moto e carros as fusquetas andava d+ , tinha um Fusca de nome Trimilika ano 65 ou 66 branca escrito Trimilika no vidro da frente dava pau em todos os carros lá, podia colocar opala Chevette qualquer carro que ela dava pau. Bons tempos Raphsody , que tempo bom que não volta nunca mais música do Thaíde e DJ um.
se esforçou honestamente para conseguir comprar o então terreno na Avenida Maria Campos, 660.
CARO ESCRITOR QUANDO TENTA RESSALTAR QUALIDADES QUE DEVE E É INERENTE AO SER HUMANO VOCE LEVANTA DUVIDAS SOBRE ESTE ,GOSTARIA QUE RETIRASSE DUAS QUALIDADES QUE VC COLOCOU EM DUVIDA (HONESTO E CORRETO) ASSIM VC FAZ JUS AO BRAQUINHA PESSOA DE FINO TRATO QUE ME PROPORCIONOU OTIMOS ENTRETENIMENTOS DESDE COBRASEIXOS ,ATLETICO E O O RAPHSODY .ABRAÇOS
Tive o prazer de frequentar o Rapsodhy em 1987…morava em Perus e ia na casa de um amigo do trabalho Aguinaldo Lazaro Carlos…grande Guina. Ele morava no Olaria do nino e íamos de busão…ambiente maravilhoso, boa iluminação, som maneiro e lindas garotas…na entrada havia sempre a presença do seu Braguinha…Saudades desses bons tempos!!!!
Meus 16 anos curtia muito eu conheci o Braguinha que Deus o tenha em um bom lugar pois era uma ótima pessoa amigos de todos
Ia sempre que podia, a moda era Side Walk, Bruno Mirelli, Forum e Zoomp – aproveitem pois so se vive uma vez 🙂
27/09/2021, Eu frequentava todos os sábados, era muito legal, dançava a noite toda com as músicas dos anos 80 coneci muitas meninas, namorava bastante 🙂 Rhapsody EU FUI…saudades
É do meu tempo, e q tempo bom. Mas minha mãe nunca me deixou ir, ficava morrendo de raiva, minhas amigas iam e aproveitavam muito. Nossa época, era diferente, os lugares eram mais seguros, hj fico apavorada qdo meu filho adolescente me pede para ir a algum lugar.
Rhapy, eu amava demais, quase todos fins de semana estava ai, junto com amigas, tinha magia época boa, música boa, nunca vou esquecer, meus 18 anos comemorei aí, no palco show da banda Irá, foi demais, agora fica a saudades dessa época fantástica,
Agradeço ao saudoso Braga
Fui algumas vezes lá, sou daquela época o único show que eu fui no Raphy foi da banda Ira em 1987!
Nossa, eu fui embora do Brasil em 92, conheci muitas discos na Europa, não sei se era a idade, mas como o Rap eu nunca encontrei. Obrigado Braguinha, passamos muitos momentos lindos e o mais legal era que Braguinha estava sempre lá dentro curtindo com a gente. Foram me uitas madrugadas na FEPASA voltando pra casa todos felizes.
Fui muito la, nos domingos ia de carro e ficava tirando racha naquela reta oposta, foi muito bom, ficava das 7 as 11 la dando volta de carro, hoje em dia não existe mais isso e mesmo se abrisse novamente jamais seria igual aquela época…aproveitei muito esse lugar….Top