Rogério Lins entrega Centro Comercial no Piratininga

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou na quarta-feira, 13, o Centro Comercial Flamenguinho, no Jardim Piratininga, espaço que abrigará 14 boxes onde permissionários que moram na própria localidade poderão comercializar seus produtos, como alimentos e roupas. A vice-prefeita Ana Maria Rossi, secretários municipais e secretários adjuntos participaram da cerimônia. A obra integra o Pograma de Urbanização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano.
A construção do espaço, ao lado de um conjunto de apartamentos populares, na Avenida Edmundo Amaral, era uma reivindicação antiga dos moradores. “Já faz uns 12 anos que esperávamos por esse local para podermos comercializar nossos produtos. Antes eu tinha um comércio pequeno, quando morava nos barracos na área livre que fica aqui perto. Depois mudamos para esses apartamentos e ficamos sem lugar para tirar nosso ganha pão. Tive que passar a vender em casa mesmo e nas ruas. Agora saiu, graças a Deus, e vai ajudar a melhorar minha renda”, disse Maria Aparecida da Silva.
A aposentada Francisca Maria da Silva Lima, 70 anos, também comemorou a entrega do centro comercial. “Agora terei um espaço organizado para vender cachorro-quente, tapioca e sorvete. É um momento de muita alegria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here