Rogério Lins muda o comando de duas secretarias municipais


O prefeito de Osasco anunciou a mudança em duas pastas, Waldyr Ribeiro, ex-secretário e homem de confiança do ex-prefeito Jorge Lapas assumiu o comando da secretaria de Obras. Lau Alencar, antigo titular foi remanejado para a Setran


Prefeito Rogério Lins empossa os novos secretários municipais de Osasco, Waldyr Ribeiro Filho em Serviços e Obras e Lau Alencar em Transporte e Mobilidade Urbana. A solenidade de posse ocorreu nesta quinta-feira na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, situada no Paço Municipal e contou com a presença entre outras, do prefeito Rogério Lins, da primeira-dama Aline Lins, vice-prefeita Ana Maria Rossi, vereadores Ribamar Silva, presidente da Câmara, Josias da Juco, Batista Comunidade, Alex da Academia, Pelé da Cândida e Lúcia da saúde, deputado estadual Ataíde Teruel, comunicador Fábio Teruel, secretários municipais, funcionários públicos e convidados.
Lau Alencar até então era o titular da pasta de Serviços e Obras e tem uma larga experiência no serviço público onde exerceu o comando de várias secretarias. Aproveitou o evento para agradecer a todos os funcionários e se diz um soldado, que quando convocado, não importa a missão, tem que estar preparado para cumpri-la. “Agradeço ao prefeito e ele sabe que terá o apoio incondicional deste soldado”, disse Lau que agora assume um novo desafio a frente da secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.
Para o prefeito Lins, “a busca de bons resultados em prol do município, aliando a parte técnica com a política é o que buscamos com as mudanças. O Lau é um bom soldado, sempre preparado para novas batalhas, novos desafios. Ele se sai bem em qualquer posição. Disse a ele que ´tínhamos um fato novo para o momento administrativo e ele não me surpreendeu, dizendo que pelo projeto da cidade não queria nem saber para onde iria. Além de um profissional respeitado é um grande articulador político. Obrigado, Lau, por tudo o que tem feito pelo nosso governo. Agradeço o Claudenes pela forma como conduziu a Setran e agora segue como secretário adjunto da pasta”, concluiu o prefeito.
O novo secretário de Serviços e Obras é o engenheiro civil Waldyr Ribeiro Filho, empresário do ramo, engenheiro concursado da prefeitura de São Paulo e que já ocupou várias funções na prefeitura de Osasco, quer como diretor e secretário de várias pastas. “Quando deixei a prefeitura no governo Lapas, recebi um convite de um amigo de mais de 40 anos para coordenar sua campanha de deputado estadual e ele foi eleito, Ataíde Teruel (Podemos). Nessa aliança política atual ganhamos um aliado forte na Assembleia Legislativa que é o Ataíde Teruel. Ninguém faz e nem consegue sucesso, sozinho, hoje somos uma grande equipe e conto com a ajuda do pessoal de Obras para Osasco se desenvolver ainda mais. Vamos pensar a cidade para daqui a 5, 10, 50 anos. Agradeço ao prefeito Rogério, o deputado Ataíde e ao Fábio Teruel. Vamos arregaçar as mangas e mãos à obra”, encerrou Waldyr.
Segundo Rogério Lins, Waldyr já foi secretário de Obras e tem larga experiência. Já estivemos juntos e também em lados opostos, mas o respeito sempre prevaleceu e a amizade perdurou. As questões políticas, divergências, só podem existir no período eleitoral, depois todos juntos em prol de nossa cidade. Hoje o Ataíde é um defensor de Osasco e depois do acidente, a qualquer hora, quando preciso conversar, falo com o seu filho Fábio Teruel, que tem sido um anjo na vida de muitas pessoas. Waldyr, boa sorte, sei o quanto você ama Osasco e que está preparado, com sua competência e habilidade para a missão”, concluiu Rogério Lins.
Ataíde Teruel disse de sua alegria em estar apreciando essas mudanças. “Tenho acompanhado o trabalho e o empenho do prefeito para melhorar todas as áreas. Waldyr é um velho amigo e estou seguro que ele e o Lau vão contribuir para o desenvolvimento de Osasco. Moro em Osasco há mais de 50 anos, tenho três filhos, fui executivo no Bradesco e meu filho Fábio foi o responsável por me colocar aqui”, finalizou. Fábio Teruel disse que os funcionários podem mudar a vida das pessoas com um bom atendimento, com respeito e um sorriso. “O que mais me marcou na infância foi o sorriso do Waldyr. Um sorriso faz a diferença. O sorriso de vocês muda a vida das pessoas. Política é como um sacerdócio e o Rogério ama fazer isso, trabalhar por uma cidade mais justa, trabalhadora e amorosa”, encerrou Fábio Teruel.
Uma das principais missões dos novos empossados Waldyr Ribeiro e Lau Alencar, em suas respectivas pastas é colocar em prática o projeto da nova entrada de Osasco pela Rodovia Castello Branco.

 

Lapas parabeniza seu amigo

Sinto na obrigação de me manifestar diante da nomeação do meu amigo Waldyr Ribeiro Filho para a Secretaria de Serviços e Obras de Osasco. Primeiramente parabenizo o prefeito Rogério Lins pela escolha deste que sem dúvida foi um dos melhores secretários que a pasta já teve. Tenho certeza que ele é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.
Desejo nesta nova missão muito sucesso e que faça o melhor para a nossa querida Osasco que com certeza sairá ganhando com tal decisão.
Um abraço do amigo,
Jorge Lapas , ex-prefeito de Osasco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here