Rogério quer agência de desenvolvimento econômico e tecnológico em Osasco

Política

Rogério foi recebido na sede da ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Osasco), por um grupo de empresários do setor de comércios. O encontro também contou com a presença do Dr. Amir Gomes dos Santos, presidente da ACEO.

Rogério falou sobre diversos assuntos, entre eles os esforços de sua gestão para trazer empresas como Ifood, Havan, MercadoCar e Rappi para a cidade, a nova configuração do Calçadão da Rua Antônio Agú, que será coberto e terá lojas funcionando 24 horas, além das parcerias que o município tem buscado para revitalizar a região do Bonfim, com investimentos do setor privado. “Não medimos esforços para trazer mais empresas para a cidade”, afirmou Rogério.

Rogério também recebeu apoio de dirigentes sindicais e se reuniu com representantes do terceiro setor (entidades e ONGs). Na ocasião, Rogério agradeceu os serviços que essas organizações prestam para a cidade e anunciou que pretende levar uma unidade do Banco Municipal de Alimentos para Zona Norte.

“Osasco é uma cidade que tem o setor de serviços muito forte e a gente tem que potencializar isso, a fim de gerar emprego e renda para à população. Não mediremos esforços para trazer mais empresas para a cidade”, afirmou Lins na conversa com os empresários.

Na ocasião, Rogério apresentou algumas de suas propostas do novo programa de governo, uma delas é a criação de uma agência de desenvolvimento econômico e tecnológico para atração de novos negócios e incentivo às empresas de modelo startups.

O presidente da ACEO agradeceu a presença do prefeito Rogério Lins e o parabenizou pela administração: “Rogério, quero agradecer a sua presença e ficamos satisfeitos pelo respeito que você tem tido com a ACEO. Parabéns pelo trabalho que você tem feito”, finalizou Dr. Amir Gomes dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *