Rubens Furlan terá apoio de 13 partidos para reeleição em Barueri

Destaque Política

No último sábado, 5, o prefeito Rubens Furlan que concorre a reeleição em Barueri promoveu a convenção do PSDB na Câmara Municipal. 13 partidos vão apoiar Rubens Furlan na campanha deste ano.

O presidente da Câmara da cidade, o vereador Fabião abordou sua admiração com o prefeito. “Você é uma lenda no Estado de São Paulo, uma das de maiores aprovações no estado. Nós precisamos de pessoas que saibam o que vão fazer na administração pública.”

O presidente do PSDB Barueri Magoo falou da importância de Furlan para o município. “O governo Furlan veio para colocar a cidade no caminho certo, essa convenção veio para reconduzir e apoiar o Furlan. Furlan pegou a cidade inoperante e cinzenta, e hoje está uma maravilha.”

Rubens Furlan Filho, vice-presidente do PSDB de Barueri, também elogiou o pai e seu exemplo de vida “Você defende a população de forma sincera e justa, tenho muito orgulho de ser seu filho.”

Rogério Franco, prefeito de Cotia, esteve no evento e disse que vê Furlan como uma referência em gestão pública. “Excelência de administração pública, você vai para um sexto mandato com uma aprovação grande. O Furlan sempre me apoiou em minha candidatura, Barueri com intermédio de Furlan, ajudou muito no crescimento da cidade de Cotia, eu tenho um sonho de participar de uma convenção de Rubens Furlan para o Governo do Estado de São Paulo”

Roberto Piteri, vice-prefeito e que também estará nas eleições deste ano ao lado de Furlan, agradeceu a oportunidade de estar ao lado do prefeito mais uma vez. “Furlan é mais que prefeito, ele é amigo do povo de Barueri, agradeço por ter me convidado para ser vice-prefeito pela segunda vez, a vida pública nos ensina, o Furlan é a esperança de quem acredita nele, vou trabalhar com lealdade, responsabilidade e trabalho, sou seu parceiro desde 1976, Barueri é exemplo por causa do Furlan.”

Com 44 anos de vida pública, o prefeito Rubens Furlan tentará em novembro seu sexto mandato como prefeito de Barueri. “Estamos entregando uma cidade infinitamente melhor do que pegamos. A cidade vai receber muitos investimentos nos próximos meses e no ano que vem também. Mais quatro anos vamos fazer ainda mais, eu quero e posso fazer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *