Salão de cabeleireiros só para crianças é sucesso em Osasco

Capa Cidades

O espaço fica na Vila Osasco atende crianças de todas as idades, é uma alternativa para os pais que precisam ir ao cabeleireiro e não tem onde deixar os pequenos. O local é lúdico e divertido.


 

O Stylo Kids é pioneiro na cidade de Osasco é o primeiro salão com um espaço apenas para crianças. Quem entra no local, se surpreende com a quantidade de itens que os proprietários utilizaram para criar um clima lúdico para que os pequenos possam se sentir em casa enquanto cortam o cabelo.
A Lucilene Yassumoto é proprietária do local trabalhou durante muitos anos com crianças. “Me apaixonei pelo trabalho com os pequenos. Percebi que Osasco não tinha essa prestação de serviço, decidi ter um espaço de beleza adulto e infantil especializado.”
No local, as cadeiras onde os pequenos sentam para cortar os cabelos são estilizadas, uma delas imita uma nave espacial, no lugar do espelho um vídeo game. “É uma forma divertida de cortar os cabelos”, diz a proprietária. Além da cadeiras, existe um espaço com vários brinquedos, entre jogos, bonecas e carrinhos.


O salão oferece atendimento para toda a família. Enquanto as mães se cuidam as crianças brincam no espaço infantil. Oferecem penteado adulto e infantil, maquiagem, designer de sobrancelha, manicure, depilação, química em geral. Os pais podem também fechar pacotes de aniversários para os filhos (as) e as amigos (as) deles.
O Stylo Kids fica na rua Angelo Broski de Siqueira, 8, na Vila Osasco.
O telefone para mais informações é o 94806-3293.

1 thought on “Salão de cabeleireiros só para crianças é sucesso em Osasco

  1. Olá aqui quem fala e Marcelo gostei do seu post e tomei a liberdade de compartilhar com meus contatos do whatsapp esse tipo de artigo tem me ajudado bastante, vou começar acompanhar seu blog.Torne-se um Barbeiro Profissional Certificado em menos de 30 Dias acesse o link e aproveite: http://cutt.ly/DyVQASF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *