Santos e São Paulo decidem quartas de final do Brasileiro na Arena Barueri

Colunistas Esportes Márcio Silvio

O jogo de ida ficou no zero a zero, quarta-feira à noite no Morumbi. O Tricolor cansou de perder chances no primeiro tempo e as Sereias também chegaram com perigo; mas na etapa final o clássico ficou truncado, sem criação alguma e justificando o placar.

Agora vem a partida de volta e com o jogo transferido da Vila Belmiro para a Arena Barueri. Nesse domingão tem Santos x São Paulo às 16h e, prevalecendo empate, decisão na marca da cal. São as quartas de final do Campeonato Brasileiro que tem outras duas decisões no domingo: Ferroviária x Palmeiras e Internacional x Avaí Kindermann.

De volta ao Santos, no Morumbi iniciou com a atacante Cristiane Rozeira mas a artilheira retorna após um mês de lesão e ainda sem ritmo. Cris de Osasco jogou todo primeiro tempo e foi substituída na metade da etapa final. Para a decisão de domingo, claro que ela que ter gás para o período regulamentar.

Além de São Paulo 0 x 0 Santos, os jogos de ida das quartas tiveram Grêmio 0 x 3 Corinthians, Palmeiras 2 a 1 Ferroviária e Avaí Kindermann 3 x 2 Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *