Saudades Televisivas

E uma seguidora ofendeu o Luciano Huck e ele respondeu. Parabéns! Está mais do que certo. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. E parabéns para todo famoso que fala o que pensa ou responde sem medo.
Neste exato momento estou assistindo um vídeo do jornalista Nilson Xavier sobre Lauro Corona. Grande ator que morreu novo demais. Minha mãe adorava. Achava ele tão lindo.
E eu não canso de repetir.
Acho sempre tão tonto quando cobram realidade em novela. Sempre a mesma coisa.
E não custa nada divulgar.
Para quem quiser conhecer meu lado poeta / letrista…
Sabe um sonho doido?
Queria ter composto uma música com o Cazuza. Seria demais. Algumas letras minhas são inspiradas na obra do cantor. Certa vez, uma pessoa perguntou se uma letra que fiz era psicografada. Achei um elogio.
Uma coisa que eu não gosto?
Programa esportivo que não mostra todos os gols de um jogo. Não é mais tão comum, mas ainda acontece.
Aproveitando…
No meu tempo, programa esportivo terminava sempre mostrando o jogo mais importante da rodada. Hoje em dia, alguns desses programas mostram até mesmo logo na abertura. E no meu tempo também, algumas falas (jogadores e treinadores) eram maiores na televisão. Hoje são curtíssimas.
Uma coisa nada a ver, mas estava pensando em algo.
Algumas das mortes de 1994…
Ayrton Senna, Denner, Mussum e Tom Jobim. Meu Deus!
E eu continuo daquele jeito. Não assisto nenhum “Conversa com o Bial” no horário que passa. Sempre assisto na internet. Continua sendo um ótimo programa.
E os meus parabéns…
Para Rádio Bandeirantes (São Paulo). 82 anos de muito jornalismo e entretenimento. É a rádio jornalística que eu mais aprecio.
E nem sei se já falei, mas…
Adorei que este ano vai ter de novo o show “Amigos” (Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo). Tenho os CDs dos primeiros.
Brasileiro tem uma enorme dificuldade de aceitar uma opinião contrária. Eu respeito toda e qualquer opinião. Até mesmo aquela absurda.
Para fechar…
Bateu uma saudade do saudoso Rogério Cardoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here