Seleção feminina da Costa Rica treina em Osasco

Capa Esportes

A seleção de futebol feminino da Costa Rica esteve nesta terça-feira no CT do Audax, na Vila Yolanda, para dar início aos treinos para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções, que ocorre no Pacaembu, a partir da próxima quinta-feira. A equipe volta a treinar em nossa casa na sexta-feira.

Importante para o futebol feminino do Brasil, o torneio reunirá, além das anfitriãs e das costa-riquenhas, também Chile e Argentina. A equipe da América do Norte estreia na competição dia 29, às 19h, contra a seleção Chilena. As vencedoras do confronto esperam as ganhadoras do confronto entre Brasil e Argentina, no mesmo dia, às 21h30. As perdedoras se enfrentam no domingo, 10h30 da manhã na disputa do terceiro lugar, enquanto o as campeãs serão conhecidas a partir das 13h.

Em nota, o Audax agradeceu a equipe da Costa Rica e a toda sua comissão pela preferência de uso do centro de treinamento e deixou as portas abertas, reiterando o compromisso de da equipe com o crescimento do futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *