Senac Osasco oferece 4975 vagas de cursos, alguns com bolsas de estudo

Capa Geral

As unidades do Senac na Grande São Paulo somam mais de 23 mil vagas para cursos no primeiro semestre de 2020, com cerca de 3 mil bolsas de estudo. Ao todo, são 592 títulos, que formam 1.150 turmas. Os cursos estão distribuídos nas áreas de aprendizagem, arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, desenvolvimento social, design, eventos e lazer, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, hotelaria e turismo, idiomas e linguagem, limpeza, conservação e zeladoria, meio ambiente, moda, saúde e bem-estar, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação.

Em Osasco, são 4.975 vagas, distribuídas entre 106 títulos e 227 turmas. As opções estão nas áreas de arquitetura e urbanismo, beleza e estética, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, saúde e bem-estar, tecnologia da informação e aprendizagem. A unidade destaca os lançamentos de cursos livres Decoração de Ambientes, AutoCAD – Projetos em 2D e Business Intelligence com Excel.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br) e escolher a unidade de preferência. Também é possível obter informações pessoalmente nas unidades.

Bolsas de Estudos

Outro aspecto importante da instituição é o Programa Senac de Gratuidade, que oferece bolsas de estudo à comunidade. Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, além de cumprir os pré-requisitos da formação desejada. As inscrições abrem dois meses antes da data de início do curso e são realizadas somente no Portal Senac: http://www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. O período de inscrição encerra dois dias úteis antes do início das aulas ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.

Senac Osasco

Endereço: Rua Dante Batiston, 248 – Osasco/SP

Informações: www.sp.senac.br/osasco   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *