Sérgio Reis na Band

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a estreia de Sérgio Reis na Rede Bandeirantes de Televisão com o nome “Rancho do Serjão” sábados das 7h00 as 8h00 da manhã.

O programa é muito bem produzido com a presença de cantores sertanejos que cantam ao vivo com acompanhamento dos violeiros dando autenticidade ao programa.

Sérgio, é patrocinado por uma grande empresa onde ele vende títulos de um grande clube através de contatos telefônicos. O horário é comprado pelo patrocinador.

A programação é produzida direto da sua residência em um belíssimo sítio na Serra da Cantareira . A produção entrega o programa pronto e editado sem espaço para emissora colocar seus comerciais por ser um programa independente.

Rancho do Serjão, tem tudo para liderar o horário na Rede Bandeirantes, é bem feito e marca uma nova época da música sertaneja num programa totalmente original.

Depois de cinco anos contratada pela Rede Record de Televisão, Xuxa Meneguel deixou oficialmente a emissora. E numa entrevista na própria Record ela se despediu.

A apresentadora agradeceu todo o apoio recebido da emissora de Edir Macedo e afirmou que o programa “Dancing Brasil” marcou muito a vida dela.

Quanto aos seus planos para 2021 Xuxa afirmou que fará um filme da sua vida e estudará novas propostas para voltar a televisão.

Lembrando que o programa “Qual Viagem” apresentado por este colunista na Rede CNT de Televisão para todo o Brasil as sextas feiras tem um novo horário 23h00.

Frase Final:    A Certeza da vitória depende do esforço do trabalho.

1 thought on “Sérgio Reis na Band

  1. Parabéns Band,estávamos precisando de um programa de qualidade como este,muito mais muito bom mesmo obrigado,passa tanta porcaria na TV e esse programa nos faz acreditar que ainda existe pessoas de bom gosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *