Sextona com Natinha varrendo Liberatão e com Adê em duelo de blocks

Capa Esportes Márcio Silvio

llVice-líder da Superliga e contando só vitórias nas últimas seis rodadas, o Osasco do técnico Luizomar Moura recebe Maringá nesta sextona às 18h30. Jogo para mais três pontos na conta, bater os 40 e continuar no retrovisor do líder Praia Clube.
O time mineiro lidera com 43 e pode chegar a 46 pontos – às 21h pega o vice-lanterna São Caetano no ABC. Então, Osasco precisa mesmo da vitória em casa para não deixar o papão abrir vantagem.
Maringá forma a zona baixa da Superliga, 10º lugar com 17 pontos, não tem nada a perder e toda responsabilidade fica mesmo para o favorito vice-líder.
Mas nesse quesito a torcida fica de boa porque sabe da segurança na rede e no fundo de quadra. No primeiro quesito, olhos para a central Adenízia que é a segunda do ranking Melhor Bloqueador com 55 pontos; e para garantir as boladas no fundo, só aplausos para a gari Natinha, líbero com maior eficiência no nacional até agora.
Ainda sobre Adê e o ranking de block, ela tem confronto direto com Jussara – a central do Maringá vem bem na cola da olímpica com 54 pontos.
O técnico Luizomar pode ter retorno da polonesa Mali Smarzek que se ausentou por causa do coronavírus – ela treinou normalmente na semana e está em condições de jogo. Outra estrangeira, a americana Micaya White segue os trabalhos de reabilitação após cirurgia no joelho esquerdo – a ponteira já vem mandando treinos em quadra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *