Sika vai doar 640kg de álcool em gel para unidades de saúde de Osasco

Capa Cidades

A Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção civil, começou a produzir álcool em gel 70% nos laboratórios de sua fábrica em Osasco. Nesta quinta-feira, às 10 horas, a empresa doará 640kg de álcool em gel para a Prefeitura de Osasco.
O álcool em gel será destinado à rede municipal de saúde, abastecendo as 35 Unidades Básicas de Saúde, Centros de Terapia Intensiva do Coronavírus, UPAs, prontos-socorros e hospitais.
“Sabemos que o sistema de saúde está sobrecarregado e que o item de higienização é um dos principais aliados na luta contra a propagação do coronavírus. Por isso, encontramos essa forma de ajudar a comunidade ao nosso redor”, diz Rodrigo Silva, Head of Marketing & Comunications da Sika.
O prefeito de Osasco Rogério Lins disse que a parceria da Sika é fundamental para o município. “Reforçaremos o estoque das unidades de saúde e conseguiremos disponibilizar o produto em locais de grande circulação de pessoas. Precisamos de parcerias assim nessa luta contra o coronavírus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *