Simone Neri e a relação de carinho e confiança com Osasco

Correio 2 Destaque

Simone Neri é uma mulher simples, alegre, que sempre busca o lado bom das coisas, mesmo nas adversidades. Ela é formada há quase 30 anos pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro, UNISA, com residência e clínica médica e em dermatologia, e especialização em cosmiatria e tricologia.

Como começou na vida profissional?

Iniciei minha vida trabalhando em hospitais públicos e em 1990 fui membro do corpo clínico do Pronto Socorro Antonio Giglio. Na Dermatologia trabalhei em várias clínicas renomadas de São Paulo e há 20 anos estou em Osasco.

E na vida empresarial?

Há um ano, inaugurei uma clínica no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e há 10 meses inaugurei uma segunda unidade na cidade de Osasco.

Tem alguma história interessante sobre essa carreira?

Desde os quatro anos de idade eu já sabia que queria ser médica. Foram muitos anos de formação, muitas lutas, mas nada se compara ao que passei neste ano. Inaugurar uma clínica moderna com investimento alto e ter que fechá-la após dez dias de funcionamento foi um exercício de empatia. Mas, com todos os cuidados voltamos a atender em abril e em pouco tempo lotamos as agendas de todos os profissionais.

Qual a relação com Osasco?

Uma relação de carinho e confiança.

Há um ano a senhora fazia a inauguração da clínica em Osasco? Como está hoje?

Em Osasco inaugurei há 7 meses e atualmente estamos em processo de expansão.

O que ela oferece?

Oferece tratamentos médicos nas áreas de Dermatologia, Cirurgia Plástica, Endocrinologia, e tratamentos estéticos faciais e corporais.

E agora vai ter uma ampliação de espaço? A procura foi grande?

A procura desde o período de quarentena vem sendo acima da média e estamos com agendas lotadas para quase todos os profissionais por quarenta dias, o que exigiu uma ampliação do espaço físico da clínica.

A senhora também gerou empregos para moradores de Osasco?

Estamos gerando mais de quarenta empregos entre contratados, prestadores de serviço local e terceirizados da região. Hoje, a senhora é uma empresária de sucesso na cidade, qual o segredo?

Um trabalho sério, focado no bem estar e na saúde dos meus pacientes, com investimentos altos em tecnologia de ponta e qualificação da equipe. Por ser mulher, é mais difícil ser uma empresária de sucesso?

Creio que a mulher é uma empresária nata pois administra uma casa, filhos, marido e tem a sensibilidade para lidar com funcionárias. Transpor tudo isso para uma empresa é apenas uma questão de adaptação.

Qual dica a senhora daria para quem se espelha na sua trajetória?

Acredito que tenho que ter um planejamento e um pensamento macro, mas começarmos com pequenos passos nos dá segurança e crescimento orgânico e sustentável.

1 thought on “Simone Neri e a relação de carinho e confiança com Osasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *