SinHores oferece consultoria para alavancar empreendimentos com eficiência e ótimos resultados

O SinHoRes – Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região oferece um leque de serviços de Consultoria aos empresários que querem conduzir seu negócio com mais eficiência e gerar melhores resultados, produtividade.

Essa consultoria é pensada caso a caso, com um trabalho minucioso. São diversos métodos utilizados como, por exemplo, Diagnóstico Empresarial, Padronização de Processos, Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Planos de Marketing, Implantação de Modelos de Gestão, Estratégias de Redução de Custos, Avaliação de Pessoal, Treinamentos e Capacitação e muitos outros que podem fazer toda a diferença nos resultados e alavancar um empreendimento.

Para executar esse trabalho, o SinHores tem um time com os mais renomados e testados consultores, especializados em nosso segmento econômico para apoiar os empresários associados, em condições especiais de pagamento e a melhor relação custo-benefício. Entre eles Maurício Bernardino, Consultor Operacional para hotéis e meios de hospedagem; Jeferson Martinho, Consultor em Comunicação e Marketing; Viviane Friedmann, presta serviços em decoração, ambientação e pequenas reformas; Coprac – Consultoria e Projetos de Acessibilidade; Celso dos Santos da Silva, Consultor de Hospitalidade e Gastronomia; Noalvo – Consultoria Empresarial Especializada em Órgãos de Defesa do Consumidor; Dailson Shimura Parra – Contabilidade Navarro que presta serviços em Consultoria Contábil; e Marcel de Lacerda Borrô, Consultor Jurídico.

“Trabalhamos para fazer parcerias com profissionais qualificados que ofereçam o melhor atendimento que o empresário do nosso setor pode ter. Basta acessar o site para conhecer todos os nossos serviços e regras do Clube de Benefícios”, afirmou o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto.

Os atendimentos acontecem semanalmente na sede do sindicato empresarial mediante agendamento. Para saber mais, acesse o site www.sinhoresosasco.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here