Sobre o livro “ Confissões de uma Terapeuta”

Colunistas Patyziul

Quando uma leitura é prazerosa temos a obrigação de espalhar, já que estamos na era tecnológica e muitos passam a maior parte do tempo nos aplicativos, porque não fazer diferente e se divertir com uma boa leitura.

O livro “ Confissões de uma Terapeuta” já estava na minha lista de leitura, e eu tive o prazer de conhecer a autora, e ganhar um livro autografado, fique mega feliz, pois ler um livre de alguém que admiramos não tem preço.

Renata Lustosa é nascida em São Paulo, em 21 de maio de 1994. Formada em Design Gráfico, trabalha com projetos de ilustração e design, incluindo a área editorial – principalmente literatura infantil. Trabalha como freelancer e escreve nas horas vagas. “Confissões de uma terapeuta” é seu primeiro romance. É apaixonada por livros de check-list, romance e escrita criativa.

Então que tal um pouquinho deste livro maravilhoso:

Confissões de uma Terapeuta

Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um.

O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela?

Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

Um check-list divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *