Televisão que Sobrevive

E neste ano de muitas tragédias, o jornalismo está com tudo. Bons profissionais estão passando horas na frente das câmeras informando. O problema são aqueles que tiram conclusões precipitadas e falam coisas que nem autoridade ainda sabe. Isso sim é ruim. O mau jornalismo existe.
Sem falar dos que entendem de todos os assuntos. E todos têm solução para tudo. Uma lástima.
E também odeio canal de televisão que fica o dia todo mostrando o mesmo assunto. Ainda não citei o sujeito que coloca opinião em rede social só para mostrar que é “bonzinho”.
Aproveitando…
Por mais que o assunto seja grave e importante, acho chato um canal de televisão ficar o dia todo mostrando a mesma coisa. Em alguns momentos não têm mais o que falar. E continuam falando.
Só para citar…
Sempre tem um chato para reclamar de tudo e de todos. Eu não sou um, apenas levanto assuntos para debate.
E uma coisa nada a ver, mas…
Alguns jornalistas ganham fama de gênio e viram referência. E eu não entendo como. Principalmente jornalista esportivo. Quem conhece sabe bem como tudo funciona.
E mais um ator que eu gosto…
É o Marcos Winter. Ele já está muito tempo na Record, e faz falta na Globo. Vem fazendo um bom papel na reprise de “Essas Mulheres” na emissora do Bispo.
Só para dizer, minha mãe odeia quando um programa que ela adora é cortado para mostrar qualquer outra coisa na televisão.
Mudando de assunto…
Acho que já citei algo e li alguém falando a mesma coisa. As propagandas das novelas que ainda não estrearam da Globo são ótimas. Mas quando a trama inicia, tudo muda. Estranho isso.
E aqueles programas policiais continuam mostrando imagens gravadas e falando que são ao vivo.
E voltando para aquele assunto…
Boa parte da imprensa gosta de tragédia. Isso não tem como negar.
Mais uma daquelas coisas nada a ver, mas…
Fazia tempo que eu não tinha o prazer de comprar um CD. Semana passada comprei uma daqueles de coleção. Do inesquecível e sempre atual Cazuza. Ainda quero comprar alguma coisa envolvendo o “Legião Urbana”.
Estes dias ouvi o mimimi reclamando do bom Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Globo. Só por isso já gosto um pouco mais do cara.
Para fechar…
Como está sendo o meu 2019?
Sobrevivendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here