Termina nesta quarta, 29, inscrições para chamamento público de enfermeiro, técnico de enfermagem e coveiro em Jandira

Capa Geral

Termina nesta quarta-feira, 29 de julho, o prazo para as inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 03/2020 para contratação temporária de enfermeiro, técnico de enfermagem e coveiro, atendendo as necessidades do combate ao novo coronavírus no município durante a pandemia.

A inscrição pode ser realizada através do e-mail chamamentoconcurso@jandira.sp.gov.br ou presencialmente na Prefeitura de Jandira. Serão contratados temporariamente 1 enfermeiro e 10 técnicos de enfermagem para atuarem nas unidades de saúde exclusivas para atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas, além de 3 coveiros para atuarem no Velório e Cemitério Municipal. Todos os contratos serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O edital completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br/concursos.php?id=2020CE003).

O Chamamento Público Emergencial 01/2020, qual contava com esses cargos foi anulado, devido a comissão organizadora e julgadora do processo seletivo simplificado detectar indício de erro ao editar as listagens de classificação preliminar e final (homologação).

Serviço

Chamamento Público 03/2020

Inscrições: até 29/7

Documentação:

– Ficha de inscrição;

– Currículo;

– Comprovante de escolaridade;

– Comprovante de experiência profissional (cópia da carteira profissional página com foto, qualificação e contratos de trabalho)

– Coren (profissionais da área de saúde)

– Qualificação/especialização (profissionais da área de saúde)

Inscrição online

Através do e-mail chamamentoconcurso@jandira.sp.gov.br, sendo necessário emitir confirmação de recebimento e a confirmação da inscrição.

Inscrição presencial

Serão recebidas no período até 29 de julho (exceto sábado e domingo), no prédio da Prefeitura de Jandira, onde será disponibilizada a Ficha de Inscrição para preenchimento manual.

PREFEITURA DE JANDIRA (PAÇO MUNICIPAL)

Rua Manoel Alves Garcia, nº 100 – Jardim São Luiz

Horário: das 08 às 12 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *