Tinha di Ferreira é o novo integrante do Republicanos

Capa Política

A bancada do Republicanos na Câmara Municipal de Osasco ganha mais um integrante, o polêmico Tinha Di Ferreira, após sinalizar ir para outro partido, o PSL, desviou a rota e agora faz parte da sigla que tem como presidente Nacional, o deputado federal e vice-presidente da Câmara Marcos Pereira e no estado de São Paulo, o presidente é Sergio Fontellas.

Agora são três representantes do partido na casa de leis osasquense Elissandro Lindoso, Ralfi Silva e Tinha di Ferreira.

Tinha estava no PTB, mas não concordava com o direcionamento que o partido tomou na cidade de Osasco neste ano. O Republicanos hoje faz oposição à atual administração, o vereador diz que será candidato a vereador em outubro. “Eu tenho muito por fazer pela minha cidade.”

1 thought on “Tinha di Ferreira é o novo integrante do Republicanos

  1. Em meio à pandemia, os políticos não dormem, indo para lá e para cá entre as legendas. Todavia, não me enganam, estão fazendo o mesmo jogo que o presidente e seus sequazes, “cumprir a agenda do PT, para que o PT não volte”. Temos a versão federal, e a versão municipal.
    Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso! Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *