Tony Auad e os Bastidores da TV

Hoje inicio a minha coluna comentando a nova decisão da TV Globo através do seu departamento financeiro de cancelar os pagamentos das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

Essa decisão é argumentada pelos executivos da emissora que alegam a “incerteza” do final da pandemia do coronavírus, que poderá se estender até o ano que vem, segundo a emissora e até o cancelamento do Carnaval.

Detentora dos direitos de transmissão das agremiações do Grupo Especial, a justificativa apresentada para as escolas de samba não agradou os interessados que afirmaram que a emissora está exagerando.

Muito embora a Globo já tenha confirmado através do seu departamento comercial o Carnaval 2021, já está negociado e as cotas já foram vendidas dentro do plano comercial para: Crefisa, Dorflex, Extra e Unilever.

A TV Bandeirantes já anunciou as novas datas de seus debates. Como já é tradicional a emissora realiza o encontro inicial entre os candidatos. O primeiro já marcado para 17 de setembro e se houver segundo turno será em 19 de novembro.

Os repetecos da programação na TV Brasileira já vem cansando os telespectadores
para se ter uma ideia a Globo e o SBT são campeões de mostrar seus filmes já apresentados na programação.

Sem contar os programas de entretenimento que são feitos direto da casa dos  seus apresentadores que de um modo geral está correto em decorrência da situação da pandemia inerente ao coronavírus.

Quem vem crescendo com a sua audiência é a Record News através da boa administração do seu vice-presidente Antônio Guerreiro. A emissora que é vista em todo o Brasil já ganha da CNN Brasil em audiência.

Sílvio Santos ainda não autorizou todos os programas de auditório da sua emissora voltarem ao ar. Ele faz questão de acompanhar a evolução do covid 19 no Brasil e no mundo.

Frase Final:  Ser culto as vezes não significa que você seja inteligente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here