Trabalho em conjunto prende ladrão de Rolex em Alphaville

A equipe de segurança AREA, em conjunto com a Guarda Municipal e Política Militar, ajudou a resolver mais um caso de roubo no bairro de Alphaville.

Aconteceu a prisão dos suspeitos que vinham assaltando moradores em Alphaville. Uma das vítimas havia sido assaltada, na semana passada, na banca de jornal do muro do Residencial 1, quando roubaram um relógio marca Rolex.

De acordo com informações do departamento de Segurança da AREA , os assaltantes circulavam pelo bairro na última quarta-feira, dia 13, no entanto, um dos profissionais que atua no Centro de Controle de Operações da AREA identificou a placa dos ladrões de Rolex, que se encontrava no bolsão de motos da Alameda Madeira e – imediatamente – acionou um alerta geral, oportunidade em que vieram cerca de 20 viaturas de órgãos de segurança, oportunidade em que cercaram os envolvidos.

Mais uma vez, com a ajuda das Câmeras de Monitoramento do departamento de Segurança da AREA, casos como este são solucionados. Durante a operação, a Guarda Municipal e a Polícia Militar, com apoio do setor de segurança da AREA Alphaville efetuaram os devidos bloqueios com sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here