Tramas paralelas da Minha Televisão

E já assisti várias propagandas de “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21 horas da Globo. O autor é o Walcyr Carrasco. Espero estar errado, mas… Parece ser mais uma trama do autor com uma boa história principal e histórias paralelas bobas e sem muita graça. Mas, vamos aguardar.
Sempre lembrando que primeiro capítulo de novela é sensacional. Mas o restante…
E aquela coisinha nada a ver…
Rede social adora promover boicotes. E cada vez que vejo isso, tenho mais e mais vontade de usar a marca boicotada. Tem muito chato no mundo.
E a notícia triste…
Morreu o humorista, ou melhor, o ator Lúcio Mauro. Fazia humor sendo sério. Não fazia careta para ser engraçado. Era um dos grandes. Os mais antigos estão partindo. Isso é triste.
E eu vou continuar insistindo. Os programas da noite da TV Gazeta não podem ter luz igual dos programas da manhã.
Leio que o ator Nando Cunha, personagem Ciro Soares, vai deixar “As Aventuras de Poliana” no SBT. Minha mãe adora ele. Desde quando interpretou o Pescoço em “Salve Jorge”, Globo, (2012). Mas pelo que eu li também, o ator saiu falando alguns absurdos contra a emissora do Silvio Santos. Aí ele exagerou. Mas, sorte para ele.
Estou lendo e percebendo que o apresentador da Rede TV! Franklin David está fazendo um bom sucesso. Feliz por ele. Era da minha sala na faculdade. O talento está sempre perto de mim.
Mudando de assunto…
Muita gente não gosta. Até mesmo jornalistas da área. Mas sou muito a favor de humor no jornalismo esportivo. Quero mais e mais. E empresa que não faz, quando tenta não consegue. Aí vira desastre e escândalo. Eu tento sempre informar e divertir ao mesmo tempo.
E neste momento estou assistindo um vídeo com o Geraldo Magela. Mais um humorista cego e que pouco liga para mimimi. Merece parabéns sempre.
O humorista deu uma ótima entrevista para o canal do YouTube da grande jornalista Leda Nagle. Gosto de assistir.
Outro assunto nada a ver.
Um dirigente de futebol foi sem educação com uma repórter. Ou seja, foi apenas sem educação. Mas li que ele foi machista. Esse povo mistura tudo. Nada a ver.
Faz tempo que não falo, mas “Bela, A Feia” na Record está sensacional. Novela diferente e muito boa. Elenco afiado.  Uma boa reprise.
Sobre Luciana Gimenez…
Não acho uma grande entrevistadora. Bem longe disso. Mas gosto de assistir quase tudo que ela faz. É simples. Não quer ser mais do que é.
Para fechar…
Saudade do “Zorra Total”, Globo. Programa que fazia humor sem pensar muito em política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here