Tramas paralelas da Minha Televisão

Colunistas Márcio Torvano
E já assisti várias propagandas de “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21 horas da Globo. O autor é o Walcyr Carrasco. Espero estar errado, mas… Parece ser mais uma trama do autor com uma boa história principal e histórias paralelas bobas e sem muita graça. Mas, vamos aguardar.
Sempre lembrando que primeiro capítulo de novela é sensacional. Mas o restante…
E aquela coisinha nada a ver…
Rede social adora promover boicotes. E cada vez que vejo isso, tenho mais e mais vontade de usar a marca boicotada. Tem muito chato no mundo.
E a notícia triste…
Morreu o humorista, ou melhor, o ator Lúcio Mauro. Fazia humor sendo sério. Não fazia careta para ser engraçado. Era um dos grandes. Os mais antigos estão partindo. Isso é triste.
E eu vou continuar insistindo. Os programas da noite da TV Gazeta não podem ter luz igual dos programas da manhã.
Leio que o ator Nando Cunha, personagem Ciro Soares, vai deixar “As Aventuras de Poliana” no SBT. Minha mãe adora ele. Desde quando interpretou o Pescoço em “Salve Jorge”, Globo, (2012). Mas pelo que eu li também, o ator saiu falando alguns absurdos contra a emissora do Silvio Santos. Aí ele exagerou. Mas, sorte para ele.
Estou lendo e percebendo que o apresentador da Rede TV! Franklin David está fazendo um bom sucesso. Feliz por ele. Era da minha sala na faculdade. O talento está sempre perto de mim.
Mudando de assunto…
Muita gente não gosta. Até mesmo jornalistas da área. Mas sou muito a favor de humor no jornalismo esportivo. Quero mais e mais. E empresa que não faz, quando tenta não consegue. Aí vira desastre e escândalo. Eu tento sempre informar e divertir ao mesmo tempo.
E neste momento estou assistindo um vídeo com o Geraldo Magela. Mais um humorista cego e que pouco liga para mimimi. Merece parabéns sempre.
O humorista deu uma ótima entrevista para o canal do YouTube da grande jornalista Leda Nagle. Gosto de assistir.
Outro assunto nada a ver.
Um dirigente de futebol foi sem educação com uma repórter. Ou seja, foi apenas sem educação. Mas li que ele foi machista. Esse povo mistura tudo. Nada a ver.
Faz tempo que não falo, mas “Bela, A Feia” na Record está sensacional. Novela diferente e muito boa. Elenco afiado.  Uma boa reprise.
Sobre Luciana Gimenez…
Não acho uma grande entrevistadora. Bem longe disso. Mas gosto de assistir quase tudo que ela faz. É simples. Não quer ser mais do que é.
Para fechar…
Saudade do “Zorra Total”, Globo. Programa que fazia humor sem pensar muito em política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *