Um Pouco Confuso

Colunistas Márcio Torvano

Confesso que estou confuso. É muita novela sendo reprisada e outras muitas que ainda vão ser. E tem reprise na internet e na televisão. Mas uma coisa é certa, sempre. Brasil é o país da novela. E será por um bom tempo.

Aproveitando…

Parece que “Haja Coração” (2016) vai ser reprisada na Globo. Foi uma novela que homenageou várias outras e foi simples. Gostei.

Outro dia…

Um filme que passava na Globo e que foi para o SBT voltou a passar na Globo. Agora, um filme que sempre vejo na Globo passou na Record.

Estou confuso de novo.

E uma recomendação…

Gosto de assistir vídeos com o trabalho da polícia. Recomendo vídeos do delegado Cunha no YouTube. É muito bom.

E neste exato momento estou assistindo o Sikêra Júnior com o seu “Alerta Nacional”, Rede TV. Ótimo! Tem quem não goste, mas eu adoro. Dou muita risada. Lembra muito o Ratinho. Eu quero é mais.

O que eu não gosto muito?Programa policial tira conclusões precipitadas.

Mais uma coisinha…

Fico muito bravo quando não consigo assistir “Êta Mundo Bom!”, “Vale a Pena Ver de Novo”, Globo. Novela que dou muita risada.

Indo para o futebol…

O esporte ficou parado por quatro meses. Depois do primeiro jogo, várias conclusões já foram tiradas. Surgiram gênios e burros. O duro é ouvir isso de torcedor e principalmente de jornalista. Triste.

Sobre o SBT…

Vejo muita gente reclamando de algumas mudanças feitas na programação da emissora. Silvio Santos é o dono e usa o seu canal como brinquedo. Se eu fosse dono de uma emissora de televisão, acho que faria igual.

Não tem muito a ver, mas…

Vejo gente feliz quando a conta de alguém é bloqueada nas redes sociais. Eu não gosto. Não quero que um dia minha conta seja bloqueada.

E vou ter que falar mais uma vez.

Jornalista que xinga e ofende nas redes sociais não pode reclamar quando é ofendido e xingado nas ruas. Só para avisar.

E minha saudade vai para…

O jornalista Eliakim Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *