Uma Só Globo

• Hoje inicio a minha coluna comentando o projeto “Uma Só Globo” que vai unir todos os braços do Grupo Globo (Exceto a Editora) em uma só empresa,plano esse da empresa que já há muito tempo era para ser apresentado.
Porém com essa atitude a GloboSat terá uma grande baixa: Alberto Percegueiro, diretor-geral do sistema Globo há 25 anos,deixará seu cargo em janeiro. A saída dele foi anunciada na última segunda-feira.
Para Roberto Irineu Marinho, presidente do Conselho de Administração,e por Jorge Nóbrega,presidente-executivo do grupo Alberto Percegueiro escreveu sua história na empresa pelos seus serviços prestados.

• Figura fundamental na implantação da TV paga no Brasil, Percegueiro viu com desdém á chegada da Netiflix ao mercado nacional. Tanto é verdade que no ano passado, durante um fórum de televisão ele fez várias críticas.
Declarou inclusive à coluna que a gigante do streaming “Estava fazendo merda” assim como a Globosat em sua estreia. Após 25 anos á frente da emissora construindo a maior programadora de TV por assinatura da América Latina ele resolveu encerrar sua carreira definitivamente.

• Fábio Pannuzio ex-apresentador do Jornal da Band (Ele foi Demitido da Emissora), atacou outra vez a Rede TV durante esta semana em seu Twitter para rebater Marcelo Carvalho sócio da Rede TV.
Pannuzio disse que a Rede TV não tem bons anunciantes porque sua programação é um verdadeiro lixo e disse mais que Marcelo Carvalho é bolsominion e isso drena a credibilidade do seu jornalismo.

• Fontes bem informadas garantem que a Globo deve demitir até o final deste ano 2.500 funcionários. De olho nessa informação a Record TV já está sondando alguns profissionais,que inclusive já estão sem função na emissora.
Entre eles: Regina Duarte, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Angélica. Para a Record TV, são profissionais de muito talento e não podem ser descartados dessa forma. Assim que a Globo anunciar as demissões a Record contrata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here