Vídeo em jornal impresso? Presidente Lindenberg pessoa justifica GEO fora da 2ª Divisão

Esportes Márcio Silvio

Mais algumas gerações da tecnologia móvel e o leitor poder folhear jornal impresso com multimídia inclusa. Não, nada de visualizar versão online como é feito hoje, o papo aqui um jornal como este à mão mas com chip que abre plataformas.
Então, esse leitor de anos à frente lê as matérias em modo tradicional mas com possibilidades de rodar áudio quando disponível, ou vídeo. E por que o Correio Paulista está viajando para o futuro? Tem a ver com o Grêmio Esportivo Osasco fora da 2ª Divisão.
O advogado Lindenberg Pessoa é o presidente-fundador do GEO, em julho passado garantiu disputar a Bezinha mas, chegando a hora de assinar a conta, desistiu. Então, como que antecipando o jornal do futuro, ele se apresenta no virtual para justificar a ausência do GEO.
Fazendo de conta, basta clicar na foto que o vídeo rola tipo 4k. O presidente está dizendo que foi feito um cálculo de custos para a temporada, mas não apenas para disputar a Bezinha: “Participar pra sofrer não é o nosso modo de trabalho”. O que o doutor Lindenberg quer dizer?
O vídeo segue e ele explica: “Fizemos um cálculo de custos pro GEO brigar pelo acesso”. Opa, o presidente está informando que não entra na 2ª Divisão para ser coadjuvante, quer um time forte para buscar acesso ao Paulista A3 da 1ª Divisão.
Certo, a questão são cifras e as contas do presidente para esse Grêmio Osasco brigador exigem patrocinadores fechando camisa a R$1 milhão – e como ele mesmo lamenta, as contas não bateram.
Quando reassumiu o comando do clube em julho, enquanto trabalhava nesse campo financeiro, em outro front o GEO cuidava de alinhar atletas e chegou a ter 19 apalavrados.
O presidente diz que eram jogadores da melhor qualidade conversando com Venílton Montini, vice-presidente e também fundador do GEO. “Estou tão triste como quanto os torcedores. Vamos tentar em 2024”, conclui Lindenberg Pessoa ao fechar o vídeo. (M.S.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *