A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registrada no Centro de Detenção Provisória I “Éderson Vieira de Jesus” de Osasco.
No sábado, dia 14, servidores do Centro de Detenção Provisória I “Éderson Vieira de Jesus” de Osasco impediram a entrada de uma visitante. A mulher foi surpreendida durante procedimento de revista da alimentação.
Os policiais penais de plantão localizaram 20 invólucros de substância esverdeada semelhante à maconha, além de outros dois invólucros de papel de seda. Os itens estavam na vasilha que a mulher estava levando para seu companheiro. Os ilícitos foram encontrados embutidos em pedaços de linguiça.
No domingo, uma outra visitante foi surpreendida ao passar pelo escâner corporal, já que as imagens indicavam que a mulher trazia dois invólucros introduzidos em seu corpo.
Em lugar reservado a companheira do preso retirou os itens e quando aberto verificou-se conter dois papéis de seda, 41 gramas de substância semelhante à cocaína e 48 gramas de algo parecido com maconha.
Ambas as apreensões foram encaminhadas ao 5° Distrito Policial de Osasco.