Vôlei Osasco joga a primeira semifinal contra o Itambé em Belo Horizonte no dia 1

O Vôlei Osasco-Audax vai iniciar a luta para chegar à decisão da Superliga Cimed 2018/19 no início da próxima semana. A equipe do técnico Luizomar disputa o primeiro jogo do playoff contra o Itambé Minas na segunda-feira (1 de abril), a partir das 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Será a 18ª participação do clube osasquense em uma semifinal no campeonato nacional.

O playoff semifinal da Superliga será disputado em uma melhor de três partidas. Após a estreia em Belo Horizonte, Osasco vai receber o Itambé uma semana depois, na segunda-feira (8/4), a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti. Em caso de empate na série, o terceiro e último confronto será na sexta-feira (12/4), no mesmo horário, na Arena Minas. Todas as rodadas terão transmissão do Sportv 2.

“Vai ser uma série muito dura. O Minas entra com a responsabilidade do favoritismo. E sei bem como é essa pressão. Por muitos anos, foi Osasco quem esteve nessa posição. Estou muito feliz e orgulhoso da forma como meu time evoluiu e se comportou nas quartas de final e agora vamos encarar mais esse desafio. Dar o nosso melhor e lutar até o fim”, explica o técnico Luizomar.

O Vôlei Osasco-Audax garantiu a classificação para a semifinal com uma eletrizante vitória sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/23, 23/25 e 25/23, em 2h24min, na noite desta terça-feira (26), no ginásio José Correa. Com o resultado, Walewska, Hooker, Camila Brait, Mari Paraíba e cia. fecham o playoff das quartas de final por 2 a 1. A oposta norte-americana Hooker foi o destaque da partida, com 36 acertos, e ganhou o troféu VivaVôlei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here