Ação Civil Pública sobre Locação de Veículos na Câmara de Osasco é extinta

Capa Política

Uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Osasco foi considerada extinta pelo juiz José Tadeu Picolo Zanoni da 1ª Vara da Fazenda Pública.

Na referida ação, estão citados os ex-presidentes do Legislativo Aluísio Pinheiro, Antonio Toniolo e Jair Assaf. O promotor Gustavo Albano, no processo, alega que um contrato com a empresa GW locava veículos para os todos vereadores da Casa. Ocorre, porém, que esses veículos não estavam em nome da referida empresa vencedora. Tal contrato foi renovado pelos dois presidentes que vieram a seguir; Toniolo e Assaf. Assim, coube ao promotor a indisponibilidade dos bens dos requeridos, e agora no dia 26 de agosto vem a decisão do juiz José Tadeu Picolo Zanoni, que entendeu não haver irregularidades na contratação, muito menos nos aditamentos não vislumbrando a improbidade administrativa aos ex-presidentes Toniolo e Jair Assaf.

Exclui ambos por falta de legitimidade e, contra os demais requeridos julga extinta a ação por não vislumbrar qualquer ilegalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *