Acusação de plagio da apresentadora Xuxa Meneghel

Colunistas Tony Auad

• Hoje inicio a minha coluna comentando a acusação feita a apresentadora Xuxa Meneghel de plágio, por parte do empresário mineiro Leonardo Soltz. Há uma ação contra ela por causa da personagem Xuxinha.
Leonardo alega que a empresa de Xuxa copiou personagens que ele havia apresentado a ela no passado. O empresário havia feito um projeto relativo aos 500 anos do descobrimento do Brasil,chamado “Turma do Cabralzinho”.
A versão de Xuxa adaptada para Xuxinha, teria sido quase idêntica . Xuxa Produções teria lançado esse projeto como a “Turma da Xuxinha descobrindo o Brasil”. Com isso ela faturou com patrocínio, comercialização das imagens sem contar revistas alem.de ações promocionais.
Leonardo Soltz ganhou a causa, mais ainda não recebeu o dinheiro. A rainha dos baixinhos recorreu e alegou que não tinha mais nenhum dos contratos e acordos firmados uma das saídas que a apresentadora encontrou.
Xuxa ainda é acusada de estar esvaziando o patrimônio da “ Xuxa Produções e Promoções Artísticas Ltda “ para se prevenir contra o pagamento de indenizações. Xuxa terá que pagar 50 milhões a Leonardo Soltz. Procurada pela coluna ela não retornou a ligação.

• Vilã em “Bom Sucesso” a próxima novela das sete na Globo, a atriz Sheron Menezzes vem causando apreensão em quem vai entrevista-la até porque uma boa parte dos jornalista cariocas acham ela grossa e reafirmam que ela é arrogante por perto de quem esta ao seu lado.

• A coluna recebeu a informação que 11 integrantes do balé do Faustão serão demitidas. O movimento ocorre após o encerramento do “Show dos Famosos” e as vésperas do retorno de dois formatos extremamente populares “Ding Dong e a “Dança dos Famosos”.

• Marcelo Carvalho um dos donos da Rede TV, não esconde pra ninguém seu posicionamento político, tanto é que pediu para trocar o cenário do seu programa “Mega Senha” por ele não querer mais a cor vermelha na sua emissora e reafirmou ser um grande apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro e um grande opositor da esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *