Alessandro Campos na RedeTV

• Hoje início a minha coluna comentando uma prática nada convencional em programas de auditório da TV aberta que foi adotada pela Rede TV com o seu recém contratado “Alessandro Campos”, o padre sertanejo. Para participarem da platéia da atração matinal, cada pessoa precisa pagar R$35 reais para entrar no programa.
A coluna teve informações seguras quer o assento no estúdio do religioso é cobrado em decorrência de ser muito procurado pelas pessoas e essa foi a maneira de coibir a entrada de todo mundo. Porém não fui isso que apuramos depois de uma longa pesquisa da coluna junto as pessoas envolvidas. O interessante dessa história é que o programa do padre é o único em toda Rede TV que cobra uma taxa de participação de seus convidados. Isso porque nem com reza brava o padre consegue atingir os índices de audiência tão esperado pela emissora, até porque o Superpop de Luciana Gimenez e Encrenca são os mais vistos da emissora. Para participar dos programas de auditório das grandes emissoras do país, como Globo, SBT e Record, os convidados não precisam desembolsar um centavo sequer. A Rede TV, defende o padre e afirma que cobrar essa taxa de entrada é mesmo para selecionar o número de pessoas no auditório. No entanto a emissora foi categórica ao afirmar que não vê a cara do dinheiro e que tudo vai para o bolso do Padre,que faz a mesma coisa no programa que também tem na Rede Vida onde a emissora também não quis se pronunciar. No Reclame Aqui, há inúmeras reclamações de senhoras de idade contra o Padre Alessandro: Elas afirmam “Pagamos e não temos direito nem de tirar uma Selfie”.Com a Edição Especial que celebrou os melhores momentos do programa “Operação Mesquita” da madrugada do último sábado para domingo teve um bom desempenho. Exibida as 3h48 às 4h16, a atração de Otávio Mesquita registrou 3,2 pontos no IBOPE na grande São Paulo. Ficou á frente de “Pássaros Feridos” que é um fracasso na emissora.

• Filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa optou por viver uma vida simples ao lado do marido Sandro Pedroso,ex da atriz Susana Vieira. Jéssica não se importa de ter o pai famoso e anda de transporte público,come quentinha e ainda faz os trabalhos de dona de casa. Segunda a filha do sertanejo prefere essa vida do que ser dependente do pai.

• Há alguns anos, o ator Cauã Reymond e Grazi Massafera eram considerados aqueles casais de comercial de margarina.Ou seja, felizes o tempo todo sem defeitos. No entanto a bomba explodiu quando Cauã foi infiel a sua esposa se envolvendo com uma colega de trabalho. Hoje,ele descarta voltar para Grazi Massafera e afirma que está feliz assim. Eles são pais da pequena Sofia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here