Ansiedade Televisiva

Só para repetir o que eu sempre falo. Acho importante repetir. HAHAHA. Gosto do “Encontro” da Fátima Bernardes. Só fica sem graça quando o programa vira politicamente correto.

 

Leio por aí, que o Silvio Santos (gênio) quer ressuscitar o saudoso “Programa Livre”. Atração que já teve alguns apresentadores, mas o principal foi o Serginho Groisman. O apresentador da vez seria o Tiago Abravanel.

Lembrei que em 1995 participei de duas excursões da escola (Professor Mário Casassanta) para o SBT. Para o “Programa Livre” e para o “Jô Soares Onze e Meia”.

Uma grande frustração da minha vida é que no dia do “Programa Livre” eu estava rouco e não consegui perguntar nada para nenhum convidado.

Ainda sobre o SBT…

Gosto muito de “A Praça é Nossa”. E, logicamente, sei que muitas piadas são antigas e até repetidas. O que eu acho? Adoro do mesmo jeito. Importante é como a piada é contada.

Mudando de assunto…

Confesso que pouco vejo “Verão 90”, Globo. A novela ficou ruim e eu larguei. Mas, muita gente aponta que a trama deu uma melhorada. Pelo menos isso.

E já vejo “Bom Sucesso” sendo anunciada. Nova novela do horário das 19. Parece ser interessante, mas não gostei do nome.

Só para lembrar que também não estou assistindo “A Dona do Pedaço”, Globo. Poderia se chamar “A Dona do Pedaço de Bolo”.

E vejo neste exato momento uma comemoração na tela da Band. Aniversário da jornalista Renata Fan. Competente, tem opinião e pouco liga se vão gostar ou não. Parabéns!

Acabei de ler algo, e preciso falar algo que não tem nada a ver.

Vários conhecidos foram assassinados aqui na periferia. Ninguém preso, ninguém sabe o motivo e nem quem mandou matar.

Mudando de assunto…

Não sei se você conhece, mas gosto de dois jornalistas que falam de música, Sérgio Martins (Revista Veja) e Luiz Felipe Carneiro (canal “Alta Fidelidade” no YouTube).

Falando de “Sob Pressão”, Globo…

O penúltimo episódio foi sensacional. Talvez por isso, o dessa semana não gostei tanto. Apesar de saber da importância das cenas produzidas. Personagem Carolina perdeu o bebê.

Faz uns dias que eu não falo, mas o Ratinho é muito bom. Já está na história da televisão brasileira.

Mais um assunto nada a ver…

Já encontrei alguns artistas, e um dos mais educados e gente boa foi o Michel Teló.

Para fechar…

Já ansioso pelo especial de fim de ano do Roberto Carlos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here