Ao lado de Lins e Gerson Pessoa, Reinaldo Mota oficializa pré-candidatura a deputado federal

Política

Na terça-feira, 28/6, em um encontro com lideranças de Osasco e região, Reinaldo Mota (Patriotas) oficializou sua pré-candidatura a deputado federal. O evento, realizado no Padroeira Gastrobar, contou com participação do prefeito Rogério Lins (Podemos) e do pré-candidato a deputado estadual Gerson Pessoa (Podemos).
Em seu discurso, Reinaldo Mota agradeceu o apoio dos amigos e lideranças e afirmou que pretende trabalhar para o desenvolvimento da região. “Muito obrigado a todos que têm nos apoiado. Nosso objetivo é ajudar Osasco e região avançarem, sempre pensando nas pessoas. Tenho certeza de que, com deputados em Brasília e aqui em São Paulo, nossa cidade avançará ainda mais”, disse.
Gerson Pessoa ressaltou a importância que tem a representatividade nos legislativos estadual e federal, para uma cidade populosa como Osasco e desejou sucesso ao pré-candidato à Câmara dos Deputados. “Esse projeto não é só do Reinaldo, é um projeto da cidade e é importante a gente sempre frisar isso. Desejo muito sucesso, conte com a gente, meu amigo”, reforçou o ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento da Prefeitura de Osasco.
O prefeito afirmou que a política precisa de pessoas como Reinaldo. “Você é uma pessoa do bem, que se preocupa com as pessoas, um pai de família e a política precisa de gente como você. Tenho certeza que você fará a diferença. Sucesso!”, finalizou Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.