Audax de braços abertos com a comunidade

No último sábado, numa parceria com a prefeitura de Osasco, aconteceu a segunda edição do Pet Day Audax, no CT do clube na Vila Yolanda
Nesta segunda edição do programa do Audax tendo como parceiro, a diretoria do Bem Estar Animal , da secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura, cães, gatos e até coelhos foram colocados à adoção e obtendo sucesso no objetivo.
No evento ocorreu a vacinação gratuita de cães e gatos e com as crianças recebendo aplicação de flúor oferecida pelo Dr. Marcelo Galotti e sua equipe.
Os visitantes apreciaram e curtiram música ao vivo, além de bebidas e comidas e, em especial, a criançada se divertiu com os brinquedos do parquinho do clube e com visita à Fazendinha com grande diversidade de animais e com um detalhe, diversão gratuita.
Uma das patrocinadoras e apoiadoras do Pet Day Audax, a Pure Instinct, doou para cada animal adotado, um pacote de ração.
Este projeto do Audax a cada edição colhe mais sucesso, agradando em seu formato a todos os participantes. O 3ª Pet Day Audax já está programado para ocorrer no sábado, 6 de julho e certamente, com novidades aos participantes. Vale lembrar que Ivany é a coordenadora do projeto que foi idealizado por Mário Teixeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here