Barueri lança Canal WhatsApp Coronavírus

Capa Cidades

Cada vez mais a Prefeitura de Barueri amplia os canais de informação oficial sobre o coronavírus para a população manter-se bem atualizada e segura.

Agora o munícipe pode tirar as principais dúvidas sobre a pandemia também pelo Canal WhatsApp Coronavírus.

Basta adicionar o número (11) 99547-6482 à agenda do celular e enviar pelo aplicativo de mensagens WhatsApp a pergunta com base no número da opção desejada. O sistema responde com rapidez e objetividade.

A ferramenta foi idealizada e disponibilizada pela Secretaria de Comunicação e reúne centenas de perguntas e respostas sobre a Covid-19. O intuito é facilitar cada vez mais o acesso a informações oficiais sobre o novo coronavírus, promovendo maior prevenção, além de combater fake news sobre o tema.

2 thoughts on “Barueri lança Canal WhatsApp Coronavírus

  1. Podia ter também outros meios como cadastramento da cesta básica..pago 600 reais de aluguel tenho 1 filha que vai fazer 6 anos dia 01 de maio e me perguntou oq eu vou dar de presente,, fiquei sem resposta ,outro de 12 e 1 de 19 que semana passada perdeu o emprego, água e luz aluguel, esposa desempregada, meu salário é 1280 reais pergunto oque eu vou fazer “””Por favor me ajudem””””

  2. Mesmo na pandemia que estamos vivendo infelizmente tem gente de olho na vida dos outros NÃO para somar e sim com intenção de diminuir .Mas esquecem que Deus lá de cima está vendo tudo .obs:tem gente que de vez de ajudar o próximo .ATRAPALHA.Em tempos tão difíceis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.