Trabalhar na quarentena em casa, não significa trabalhar de pijama!

Colunistas Márcia Brito

Temos o hábito de ficarmos mais a vontade quando estamos em casa, e sim, devemos ficar mais à vontade, porém, a situação hoje é outra!

Para você que está trabalhando em home office nesse período de quarentena, a dica é que passe a criar uma nova rotina, programe seu dia incluído uma atividade física, mesmo que você não tinha o hábito anteriormente, afinal de conta, são outros tempos.

Fique o menos possível usando o seu pijama, você precisa trabalhar, certo?!

Pense que para receber aquela ligação em vídeo do seu colega de trabalho é primordial que esteja apresentável com look confortável, uma leve maquiagem no rosto, lembre-se você está no seu horário de trabalho só que em casa!

Acredite, você bem vestida ainda que esteja casa, terá um dia de trabalho mais produtivo.

Não esqueça que deve ter aquele horário de almoço uma hora pelo menos e no meio da tarde um chazinho, que tal ?

Então, deixarei algumas dicas de look home office para você manter o equilíbrio de estar bem vestida confortável sem sair de casa!



Ótima quarentena!

@estilomarciabrito

2 thoughts on “Trabalhar na quarentena em casa, não significa trabalhar de pijama!

  1. Adorei seu post!

    Recentemente fiz um post falando como minha vida mudou depois que comecei a trabalhar em casa, sem complicação e não senti os efeitos da quarentena no meu bolso, a galera está gostando muito!

    1. Obrigada Jessica, acredito que muita coisa mudará, o fato de estar trabalhando em casa, é uma prática que poucas empresas tinham, ou seja, com bons resultados, as empresas podem passar a adotar essa prática!
      Bom trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *