Bastidores da TV por Tony Auad

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando sobre Rosemary uma a mais completa cantora Brasileira. Uma estrela que já deu volta nos grandes palcos do mundo, cantando o melhor da Música Popular Brasileira.

Rosemary, preserva ao extremo sua vida pessoal, porque entende que o mais importante é revelar apenas  sua vida profissional em constante evolução onde o resultado vem fazendo dela uma das mais importantes cantoras Brasileiras.
 Os projetos da talentosa e politizada Rosemary são: lançar um livro contando suas maravilhosas e verdadeiras histórias além de um programa de televisão, que sem dúvida nenhuma seria uma inovação para a atual televisão brasileira.
Seu novo CD será lançado em breve em todas as plataformas digitais e, entre as surpresas musicais, o “Hino a Bandeira” e a participação de Ivan Lins, Frejat, Leoni, além do tenor Thiago Arancam com o clássico latino “História de Um Amor” .
Em 2022 em parceria com o maestro Eduardo Lages que acompanha Roberto Carlos, os shows pelo Brasil devem ser a tona marcante da talentosa cantora Rosemary que sem dúvida nenhuma tem um repertório de agrado a todas as classes sociais.
Uma passagem marcante na sua carreira foi o convite especial que recebeu para o projeto ” Elas Cantam Roberto”, onde a sua participação destacável foi ao lado de outras 20 cantoras também consagradas no Brasil.
A fórmula de vida dessa grande cantora sempre foi a mesma desde pequena, se baseando nos três pilares que a conduzem: Oração, Os exercícios Físicos e a sua carreira.
Para Rosemary, a oração abre um canal para que ela tenha um olhar de generosidade para o mundo em sua volta. Porém seus exercícios físicos vão muito além da malhação em sintonia com a época atual onde a saúde e liberdade, liberdade e saúde estão presentes na sua vida.
Cantora, atriz e Show-Woman, a irrequieta e sensual Rosemary, nasceu para brilhar. Sua beleza encanta a todos e o seu talento a define como uma das melhores do Brasil fazendo de sua carreira um marco na história da Música Popular Brasileira onde ela se tornou uma Grande Superstar.
Frase Final:   As perdas da vida, nos incentiva a lutar para recuperá-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.