Bognar não é candidato a vereador

Capa Política

Sebastião Bognar foi vereador por quatro mandatos em Osasco e concorreu como candidato a prefeito em 1982. Ao longo dos anos, foi Secretário de Esportes, do Meio Ambiente e da Cultura, esta, por duas vezes.

Também foi deputado estadual e atualmente é Coordenador do Programa Nossa História, que tem como um de seus principais objetivos, resgatar e ampliar o registro histórico da cidade.

Este ano, ele está fora da disputa eleitoral, porém, o número que durante muitos anos representou a campanha de Bognar continua, e desta vez, estará representado por um jovem candidato, Vitor Berrocozo.

O novo titular desse número, que é um símbolo de dedicação e perseverança, é administrador de empresas e responsável por uma das mais conceituadas Casas de Repouso da cidade de Osasco.

Vitor tem uma ligação muito grande com a comunidade e acima de tudo, tem grande amor e respeito pelas pessoas, o que o impulsionou a ser candidato. “Concorrer com este número, me traz ainda mais responsabilidade, pois Bognar sempre representou o que o povo quer de um político, desempenhando suas funções com ética e seriedade, sempre preocupado com o bem-estar do próximo”, afirmou Vitor Berrocozo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *