Câmara de Barueri homenageia pioneiros da cidade

A Câmara Municipal realizou na terça-feira, 26, sessão solene em homenagem ao aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa de Barueri. Duas personalidades do município foram homenageadas e receberam o título de Cidadão Benemérito de Barueri. O pioneiro Dermival Pereira de Macedo e o promotor de Justiça Renato Ferreira dos Santos. As homenagens foram propostas pelo presidente da Casa, vereador Fabião (PC do B). Os Projetos de Decreto Legislativo foram votados e aprovados em Plenário pelos parlamentares.
Em discurso emocionado, Dermival Pereira de Macedo agradeceu a todos e relembrou sua trajetória no município. “Aos 73 anos de vida, é uma honra receber uma homenagem tão bonita da cidade que escolhi para criar minha família e cultivar raízes”, disse. O promotor Renato Ferreira dividiu a honraria com os familiares e colegas de profissão. “Sempre acreditei no Direito, no trabalho e na família como instrumento de mudança para alcançar uma vida feliz. E pra mim é um privilégio viver e desenvolver todas as minhas atividades nessa cidade tão acolhedora e gentil”, afirmou.
Em discurso, o presidente da Câmara, agradeceu a todos e destacou a importância de Barueri para o desenvolvimento econômico de São Paulo. “Em um país cercado de crise, estamos em plena ascensão. Somos a primeira cidade em desenvolvimento econômico e a quinta melhor para se fazer negócio.”, destacou Fabião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here