Câmara de Osasco terá sessão extraordinária nesta quarta, 6

A Câmara Municipal de Osasco realiza mais uma sessão extraordinária nesta quarta-feira (6), para a votação de projetos de interesse da cidade.

Com início previsto para as 14 horas, a sessão terá a votação de cinco projetos, quatro de iniciativa dos próprios parlamentares e um encaminhado pela Prefeitura do Município de Osasco (PMO).

Um dos destaques dispõe sobre transporte de passageiros por fretamento, ou seja, atende a uma demanda específica de usuários. 

O autor da matéria, vereador Jair Assaf (DEM), apresentou o tema com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito. “Com essa regulamentação, a Prefeitura alivia o volume de tráfego nas vias do centro e promove maior fluidez para o transporte público e os veículos em geral, atendendo o interesse do coletivo nos principais corredores da cidade”, explica Assaf.

EXTRAORDINÁRIA
A sessão extraordinária de hoje é a quinta realizada pela Câmara em sistema de videoconferência, desde que as atividades presenciais foram suspensas no Legislativo, em função da pandemia do novo Coronavírus.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Osasco, nos canais 7 da NET e 3 da Megabit Telecom.

A transmissão também pode ser acompanhada no canal da TV Câmara Osasco no YouTube e nas redes sociais do Legislativo osasquense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here