Carmônio Bastos comemora reeleição e crescimento nas urnas em Osasco

Capa Política

Com 5.631 votos, presidente da Câmara Municipal de Osasco cresceu 72,4% em relação à eleição de 2020

A eleição municipal realizada no último domingo (6), confirmou o crescimento de Carmônio Bastos (Pode) no cenário político de Osasco. Reeleito com 5.631 votos, o presidente da Câmara Municipal cresceu 72,4% em relação ao pleito de 2020, quando obteve 3.266 votos. O parlamentar celebrou o desempenho e creditou o resultado ao trabalho realizado ao longo do tempo, desde seu início na vida pública, como presidente da Liga de Futebol Amador de Osasco (LFAO).

“Nada na vida acontece por acaso. Ao longo dos anos tenho consolidado o trabalho que comecei lá atrás, em 2011, quando assumi a presidência da Liga, depois como secretário de Esporte e agora como vereador e presidente da Câmara. Ao longo da campanha senti que as pessoas entenderam a importância do trabalho e, por isso, tivemos este crescimento tão expressivo, de 72,4%”, afirmou Carmônio.

Para Carmônio, a evolução nas urnas também amplia sua responsabilidade. Para o vereador reeleito, os próximos quatro anos serão ainda mais desafiadores. “Aumenta a responsabilidade, porque a cada dia mais pessoas acreditam no projeto que tenho para a cidade. Se eu trabalhava, em média, 16 horas por dia, agora vou trabalhar 18, 20 ou o tempo que precisar para corresponder à confiança que a população de Osasco depositou em mim”, disse Carmônio.

O parlamentar também comemorou a vitória de Gerson Pessoa (Pode) para prefeito. Segundo Carmônio, a vitória do candidato do Podemos representa a continuidade do trabalho realizado por Rogério Lins (Pode) a frente da prefeitura.

“Os moradores de Osasco mostraram que estão satisfeitos com tudo que foi feito em quase oito anos do governo Rogério Lins. Essa votação expressiva, com 75,28% dos votos, representa o quanto a cidade avançou. Tenho certeza que, com a vitória do Gerson, a dobradinha Executivo e Legislativo, vai continuar fazendo Osasco crescer”, finalizou Carmônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *